Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='the-dude' timestamp='1510923181' post='3493276']
Você não disse o essencial ainda, Plets: O que é mais importante pra ti?
Tamanho da tela? Bateria? Câmera? Jogos?
Por exemplo, esses celulares chineses são ótimos, mas pecam um pouco na qualidade da tela e na câmera, quando comparados com outros por aí.
Em tempo... eu não sairia do iOS. Os iPhones ainda são infinitamente superiores como experiência geral: Mais fluidos, mais estáveis, câmera melhor... Hoje um 7 Plus - o melhor celular de 2016 - talvez esteja entre os melhores ainda hoje, e ainda será atualizado por muito tempo.
Você consegue um aqui no Brasil por uns 2K.
Digo isso mesmo sendo usuário de Android (LG G6).
Abraços!
[/quote]
Concordo com vc, mudei para o IOS pra não sair.
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
[quote name='Dulago' timestamp='1511444256' post='3493607']
Coe seus lixo, vou me aproveitar deste tópico e pedir opiniões.
Alguém já teve experiência com esse Moto X? É um celular antigo e tal, mas pelo que vi as especificações dele são até bacaninhas e achei um por 400 temers. To precisando de um celular novo e to querendo boletar esse.
[/quote]
Tinha ela é era um puta celular bom, até ser assaltado no inicio do ano, se não fosse por isso estaria com ele até hoje. A tela tinha um tamanho bom e como ele era um pouco curvo tinha uma pegada muito boa na mão. Bateria durava bastante no wifi o dia todo. So a câmera não era muito boa a noite.
Onde tu arranjou ele por 400 reais? Usado?
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
11-23-2017, 03:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-23-2017, 03:35 PM por dulago.)
[quote name='blizzlikes' timestamp='1511457736' post='3493657']
Tinha ela é era um puta celular bom, até ser assaltado no inicio do ano, se não fosse por isso estaria com ele até hoje. A tela tinha um tamanho bom e como ele era um pouco curvo tinha uma pegada muito boa na mão. Bateria durava bastante no wifi o dia todo. So a câmera não era muito boa a noite.
Onde tu arranjou ele por 400 reais? Usado?
[/quote]
https://www.submarino.com.br/produto/279...ch_page%20
Se amanhã não aparecer nada melhor na black frauday vou pegar ele mesmo.
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
recomendo o S7 edge, o melhor smartphone android de 2016, show de bola, pretendo comprar
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Mensagens: 7.889
Tópicos: 117
Registrado: Jun 2002
Reputação:
-1
Vocês acham que os preços vão diminuir agora no natal ou não?
[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Plets' timestamp='1513077828' post='3494872']
Vocês acham que os preços vão diminuir agora no natal ou não?
[/quote]
Não. A oportunidade de ter um preço bacana foi na black fraude. Pode ser que apareça uma promoção pontual ou outra mas é muito improvável.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
Sou da turma dos chineses
Tive iphone por muito tempo, sempre comprava bem cedo no lançamento com os descontos do plano.
iOS era superior no quesito de fluidez, menos travamento e etc.
Mas a bateria do iphone sempre deixou a desejar, chegou uma hora que fiquei puto e resolvi voltar pro android.
Comprei o oneplus 3T, celular é um monstro. Aquele papo de fluidez da apple já é passado, estou a 7 meses com o celular e até hoje ele é muito rapido em tudo que faz. A camera é muito boa, pau a pau com a camera tão falada do iphone 7 plus. Existem várias comparações na internet. Minha patroa tem o iphone, as fotos são bem parecidas.
O oxygen OS, da oneplus é muito bom, tem umas features bacanas demais, mas nada pesado.
O melhor pra mim até hoje disparado depois que larguei o ios é a bateria. Dura um dia inteiro facil com uso constante, no ios eu tinha que carregar antes das 4pm. E quando fico jogando, o celular carrega em 30 minutos 100% da bateria.
E o preço é a metade.
To querendo muito pegar o oneplus 5T, ficou muito massa. Mas devo esperar o 6
Outro aparelho que sou fã é o galaxy s8+, mas aí é mais caro.
Mensagens: 7.889
Tópicos: 117
Registrado: Jun 2002
Reputação:
-1
Gente, muito obrigado de coração por todas as respostas.
Acabei decidindo ir pelo óbvio e comprei um Samsung S8.
O que acabou me levando a ele foi o Dex, que, para as minhas necessidades, será perfeito. Testei em uma loja da Samsung e é muito legal, e faz justamente o que eu preciso: Powerpoint, Word, rodar vídeos do youtube, planilhas, imagens, além de poder colocar uma pendrive nele (dou aulas).
Outra coisa que me levou a ele, em relação aos modelos internacionais foi a questão de garantia. Preferi ter um produto um pouco menos forte mas com garantia.
Acho que nada vai se comparar a garantia da Apple, que é simplesmente impecável, mas pelo menos vou ter um suporte se algo quebrar.
[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
[quote name='Plets' timestamp='1513108969' post='3494889']
Gente, muito obrigado de coração por todas as respostas.
Acabei decidindo ir pelo óbvio e comprei um Samsung S8.
O que acabou me levando a ele foi o Dex, que, para as minhas necessidades, será perfeito. Testei em uma loja da Samsung e é muito legal, e faz justamente o que eu preciso: Powerpoint, Word, rodar vídeos do youtube, planilhas, imagens, além de poder colocar uma pendrive nele (dou aulas).
Outra coisa que me levou a ele, em relação aos modelos internacionais foi a questão de garantia. Preferi ter um produto um pouco menos forte mas com garantia.
Acho que nada vai se comparar a garantia da Apple, que é simplesmente impecável, mas pelo menos vou ter um suporte se algo quebrar.
[/quote]
A garantia da Samsung para a linha S não deixa nada a desejar com relação à da Apple.
Tive um S7 Edge que deu problema no hardware. Entrei em contato com a Samsung. No dia seguinte, eles foram até a minha casa pegar o aparelho. Ofereceram celular sobressalente enquanto estivesse em reparo.
À tarde, ligaram pra se desculpar por não poder devolver no mesmo dia. Literalmente no dia seguinte, mandaram motoboy entregar aqui em casa.
Ou seja, sem sair de casa, eles resolveram o problema em 2 dias úteis.
Duvido que aqui no Brasil até a Apple chegue a ser assim.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='the-dude' timestamp='1513176658' post='3494929']
A garantia da Samsung para a linha S não deixa nada a desejar com relação à da Apple.
Tive um S7 Edge que deu problema no hardware. Entrei em contato com a Samsung. No dia seguinte, eles foram até a minha casa pegar o aparelho. Ofereceram celular sobressalente enquanto estivesse em reparo.
À tarde, ligaram pra se desculpar por não poder devolver no mesmo dia. Literalmente no dia seguinte, mandaram motoboy entregar aqui em casa.
Ou seja, sem sair de casa, eles resolveram o problema em 2 dias úteis.
Duvido que aqui no Brasil até a Apple chegue a ser assim.
[/quote]
Caralho! Não sabia que tava nesse nível de serviço... Muito loco!
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
|