11-25-2017, 12:32 PM
Saiu na steam galera. Alguém vai jogar? Fazer um clanzinho pra huezar geral? O jogo ta bem bonitinho e tal...mas tem um ponto negativo que é bem forte imo: pouca variedade nas escolhas de raças por enquanto.
Pra quem não conhece: é um tower defense com elementos de pvp, no caso você faz teus bixinhos e summona pra tentar atrapalhar o time adversário.
Pra quem não conhece: é um tower defense com elementos de pvp, no caso você faz teus bixinhos e summona pra tentar atrapalhar o time adversário.

