11-08-2017, 02:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2017, 02:38 AM por FalK.)
[quote name='Bugio' timestamp='1509540560' post='3492056']
Ficaria melhor no R esquerdo
[/quote]
opa, desculpe a bola fora!
trailer honesto dublado ficou bonzão huauhahua
Ficaria melhor no R esquerdo
[/quote]
opa, desculpe a bola fora!
trailer honesto dublado ficou bonzão huauhahua



![[Imagem: citysign.jpg]](http://www.danasoft.com/citysign.jpg)