12-01-2017, 02:07 PM
É issae amigos da Rede Globo.
Saiu o sorteio pra Copa.
Grupo do Brasil é uma baba hein?
Alemanha e França na teoria são as que mais "se ferraram".
Concordam, discordam ou mto pelo contrário?
Grupo A:
Rússia
Arábia Saudita
Egito
Uruguai
Grupo B:
Portugal
Espanha
Marrocos
Irã
Grupo C:
França
Austrália
Peru
Dinamarca
Grupo D:
Argentina
Islândia
Croácia
Nigéria
Grupo E:
Brasil
Suíça
Costa Rica
Sérvia
Grupo F:
Alemanha
México
Suécia
Coreia do Sul
Grupo G:
Bélgica
Panamá
Inglaterra
Tunísia
Grupo H:
Polônia
Senegal
Colômbia
Japão
Saiu o sorteio pra Copa.
Grupo do Brasil é uma baba hein?
Alemanha e França na teoria são as que mais "se ferraram".
Concordam, discordam ou mto pelo contrário?
Grupo A:
Rússia
Arábia Saudita
Egito
Uruguai
Grupo B:
Portugal
Espanha
Marrocos
Irã
Grupo C:
França
Austrália
Peru
Dinamarca
Grupo D:
Argentina
Islândia
Croácia
Nigéria
Grupo E:
Brasil
Suíça
Costa Rica
Sérvia
Grupo F:
Alemanha
México
Suécia
Coreia do Sul
Grupo G:
Bélgica
Panamá
Inglaterra
Tunísia
Grupo H:
Polônia
Senegal
Colômbia
Japão


![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)