11-13-2017, 09:54 AM
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1510573435' post='3493034']
Time do Vasco joga sem atacantes. Não tem um que preste.
O gol do Vasco foi meio na sorte mesmo, Mas do SP também não?
Quero ver quando o cara vai acertar outro chute daquele.
[/quote]
E o LF9?
Ta morto?
Ahhh o gol do SP não foi sorte......foi um vacilo do Vaixco mesmo.
Blz, o cara acertou um petardo e tals, mas não achei sorte.
O São Paulo tem um problema pra criar q dói na alma, mas acho q isso é problema de todos os times no país.
Time do Vasco joga sem atacantes. Não tem um que preste.
O gol do Vasco foi meio na sorte mesmo, Mas do SP também não?
Quero ver quando o cara vai acertar outro chute daquele.
[/quote]
E o LF9?
Ta morto?
Ahhh o gol do SP não foi sorte......foi um vacilo do Vaixco mesmo.
Blz, o cara acertou um petardo e tals, mas não achei sorte.
O São Paulo tem um problema pra criar q dói na alma, mas acho q isso é problema de todos os times no país.

