Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Path of Exile - War for the Atlas e Abyss Challenge League
#31
[quote name='Eddy' timestamp='1512719084' post='3494612']

Tu sabe que agora minion não pode mais dar dano depois que o player morre né?

[/quote]

Sei, mas nunca usei aquela build "while dead" famosa dos Golens, achava aquilo tão sem graça. Tanto que minha Witch é necro e não elementalist.
Responder
#32
Ainda não decidi qual build vou jogar, não sei se realmente quero jogar de Explodindo o Morto. Quero uma build fácil e preguiçosa de jogar, estou pensando em Magma Orb ignite prolif pra farmar mapas rápido.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#33
Vou testar viper strike com a nova ancestral.

E outras melee tb. Espero que preste, não tô afim de ir ranged.
Responder
#34
Como ficou o mundo sem o antigo VP? Melees ainda existem ou foram banidos do universo?
Responder
#35
Morri no hardcore, vão tomar no cu quem só joga com cheese, heueheuehue.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#36
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1512853363' post='3494728']

Morri no hardcore, vão tomar no cu quem só joga com cheese, heueheuehue.

[/quote]

to jogando a primeira vez nessa caralha de hc... mano, é um cagaço atrás do outro
Responder
#37
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1512853363' post='3494728']

Morri no hardcore, vão tomar no cu quem só joga com cheese, heueheuehue.

[/quote]

to jogando a primeira vez nessa caralha de hc... mano, é um cagaço atrás do outro
Responder
#38
Fiz outra build pra hardcore, se eu morrer de novo vou de softcore, tem muito item bom caindo pros caras que estão farmando end game content (Shaper/Elder e Abyss itens).


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#39
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1512768805' post='3494670']

Como ficou o mundo sem o antigo VP? Melees ainda existem ou foram banidos do universo?

[/quote]

Molten strike ta interessante, porém com um pequeno bug.

Precisa de mais testes.



E sunder tá cheio na ladder.
Responder
#40
morri top 5 inquisitor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

upando de novo ae
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)