Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Path of Exile - War for the Atlas e Abyss Challenge League
#51
[quote name='Trollstorm' timestamp='1513364517' post='3495094']

capadaço sem End. Charge. To ligado que IC é só pra físico, mas o negócio 'procoumorri'. Foi muito bizarro. Desliguei o RF e fui tranquilão, tomei uns hit, tava mais safe impossível, aí de repente...

O que eu imagino é o seguinte, o bagulho deve ter stackado uma caralhada de gelo num lugar só, tipo quando vc mata aqueles mob roxo e a parada me trollou. Foi insta a parada.

[/quote]



Que build é a sua? Porque eu tenho quase certeza que os ataques não stackam e a sala de missão não tem debuff.
Responder
#52
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1513369316' post='3495100']

Que build é a sua? Porque eu tenho quase certeza que os ataques não stackam e a sala de missão não tem debuff.

[/quote]

RF full life

http://www.pathofexile.com/passive-skill...S_4K_lT-jw==



não fez sentido algum minha morte, mas vida que segue né...
Responder
#53
[quote name='Trollstorm' timestamp='1513374377' post='3495109']

RF full life

http://www.pathofexile.com/passive-skill...S_4K_lT-jw==



não fez sentido algum minha morte, mas vida que segue né...

[/quote]



Tá bem tank mesmo, foda morrer assim.
Responder
#54
siiim mano! primeira vez que eu to jogando hc, não quero dar a menor chance pro azar, mas ele te encontra hhahahha
Responder
#55
Vi uma build hipster com The Poet Pen de minios, ai descubro que é item da liga, e que os poucos que tem fora custam um braço. Bora upar na liga, mas essa budega de Pen subiu de 5c pra 40c lol, enfim, to lvl 52 com uma build toda errada de minions com Volatile Dead e to amando essa porra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Responder
#56
40c é caro?



Porra vempire da pra fazer isso em um dia jogando mal ainda.
Responder
#57
Parece que arrumaram o bug do molten strike, adiconando o bug para as ouras skills melee.



Agora eu bato com a VP sem acertar e invoca os fantasminhas.
Responder
#58
[quote name='Eddy' timestamp='1513564161' post='3495208']

40c é caro?



Porra vempire da pra fazer isso em um dia jogando mal ainda.

[/quote]

Não consigo fazer 40c em uma liga nova começando do zero em um dia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />, não tenho essas manhas, to com 30c por enquanto jogando 2 dias e com 10c emprestados pelo staubão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Mas agora que to quase lvl 60 tá dando mais lucro, não tive muita sorte em dropar nada caro, pelo menos o que andei olhando os preços no trade do site do poe.
Responder
#59
[quote name='Raposa' timestamp='1513574266' post='3495213']

Parece que arrumaram o bug do molten strike, adiconando o bug para as ouras skills melee.



Agora eu bato com a VP sem acertar e invoca os fantasminhas.



[/quote]

Mas esse era exatamente o bug do ancestor call. Não sei se é intend mas basicamente faz com que miss chance seja completamente irrelevante (a não ser que tu erre o hit E o call).



Mas boiei, o que é VP?

[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1513595546' post='3495225']

Não consigo fazer 40c em uma liga nova começando do zero em um dia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />, não tenho essas manhas, to com 30c por enquanto jogando 2 dias e com 10c emprestados pelo staubão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Mas agora que to quase lvl 60 tá dando mais lucro, não tive muita sorte em dropar nada caro, pelo menos o que andei olhando os preços no trade do site do poe.

[/quote]

Tá. Dai tu dropa uma exalted e tem a build "toda"?



Tudo que custa menos de uma exalted da pra considerar como comprável né cara xD



E tomara que tu tenha um pc monstro, builds usando a pena tão lagando MUITO.
Responder
#60
[quote name='Eddy' timestamp='1513601422' post='3495229']





Tá. Dai tu dropa uma exalted e tem a build "toda"?



Tudo que custa menos de uma exalted da pra considerar como comprável né cara xD



E tomara que tu tenha um pc monstro, builds usando a pena tão lagando MUITO.

[/quote]

HUhuahua ah sim, a build é barata, acho que se conseguir jogar bastante hj já arrumo currencie pra comprar uma delas. Só espero que o preço pare de subir, toda vez que chego no preço pra comprar, ele sobe ahuhuauha.



Eu vi que tava lagando horrores, e até por isso to upando pra fazer uma, certeza que a GGG logo logo upa o CD de 250ms pra corrigir esse "problema".
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)