Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Star Wars VIII: The Last Jedi
Achei que eu tava exagerando quando comentei das paradas feminazi. Mas é coisa demais pra deixar passar, pesa demais num filme com tanto potencial e com uma boa execução.

[Imagem: 193006.png]
Responder
Achei que eu tava exagerando quando comentei das paradas feminazi. Mas é coisa demais pra deixar passar, pesa demais num filme com tanto potencial e com uma boa execução.

[Imagem: 193006.png]
Responder
sério mesmo que vcs tão incomodados que os personagens eram mulheres?
Responder
Achei ok. O filme se carrega só na estética de star wars. A história em si achei fraca, mal executada ou sem sentido mesmo.

Os personagens ficam todos dispersos, o cassino é totalmente supérfluo (a única coisa que vem de lá é o cara supérfluo que fudeu o plano de fuga), a tensão principal do filme é uma fuga de 18 h que dá tempo de saírem da nave e fazerem uma missão paralela hahaha.

Comparando o setup no final do império (luke im your father) e esse aí com fucking Kylo Ren como vilão principal...
Responder
[quote name='Trollstorm' timestamp='1513544719' post='3495195']

sério mesmo que vcs tão incomodados que os personagens eram mulheres?
[/quote]

Esse maluco fez tanta, mais tanta merda nesse filme que é muito mais fácil ser revelado que ele era um traidor na moral pqp.
Responder
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1513476160' post='3495175']

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
Eu curti bastante. Acho que foram bem ousados e fizeram algo diferente.

Concordo com as críticas do arco do Finn e de não explicar o Snooke.

Não vi nada de feminazi no filme, pessoal tá viajando.

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
gostei do filme, tem umas imagens de encher os olhos e, no geral, do caralho. 8/10.

Algumas leves criticas negativas:

Responder
Pessoal se confundindo um pouco com o lore aqui (totalmente compreeensível, uma vez que essas explicações só estão nos livros de SW).

A Aliança Rebelde acabou com a queda do Império Galático (Episódio VI).

Formou-se uma Nova República e esta assinou um armistício com a 1ª Ordem (formada pelos remanescestes do império) e meio que dividiram os sistemas da galáxia ao meio. (livro Marcas da Guerra)

Leia concorreu as eleições à Chanceler da república mas teve que desistir depois de vir a público o fato de ser filha de Vader.(livro Legado de Sangue)¹

A Resistência são dissidentes dessa nova república que não concordam com o armistício e são leais à Leia. ²

Os planetas sede da Nova República são destruídos com o tiro da StarKiller Base (Episódio VII)

Gostei muito do filme, concordo com os problemas levantados aqui no tópico. Não havia reparado nessa questão feminazi e depois que vcs a apontaram realmente faz muito sentido. Mas não acho que estava tão evidente assim, já que não tinha reparado até então.
Responder
Os cara gosta de ver macho ?

“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)