Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Star Wars VIII: The Last Jedi
#91
Hnet fazendo review da trilogia clássica:



- Cruzes o protagonista é parente do vilão, que manjado, 5 minutos de filme e eu tinha percebido isso.

- Ah, mas claro, a léia tinha que ser irmã do luke, quem que não percebeu isso?

- Chewbaca não tinha 1 fala sequer, que babaquisse!

- Gastaram tempo de tela demais com os ewoks, podiam ter colocado umas tetas.

- nunca que iam explodir uma estrela da morte gigante daquelas só atirando num botão de auto destruir, filme patético, quero meu dinheiro de volta!



Estou calmo.
Responder
#92
[quote name='Eddy' timestamp='1513564813' post='3495209']

- Gastaram tempo de tela demais com os ewoks, podiam ter colocado umas tetas.

[/quote]



Essa crítica é válida pertinente e muito bem colocada. Parabéns
Responder
#93
O filme mais pareceu uma piada com as mulheres do que um contexto feminista, eu meio que tenho dificuldade pra ver isso ai que tanto falam. E a Leia não conta de modo algum nesse argumento, ela é um personagem chave da saga muito além disso.



No mais, muito buraco que só é explicado em outras fontes, pra quem não acompanha torna o filme meio estranho. Mas no geral os personagens todos agem perante o que foi construído neles previamente, previsível não seria a palavra certa, mas não consigo achar outro termo melhor no momento.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#94
Porra no 7 teve várias cenas que eu ficava empolgadasso, chegava a arrepiar. Agora no 8 o filme no geral foi bem morno, acho que fui muito hypado pensando que ia ver o Kylo Ren comendo o cu de geral depois de terminar o treinamento e acabou que ele mudou pouco ou nada.



Achei muito paia a "morte" do snoke (estou torcendo pra ele não ter morrido), pro cara que era considerado ser o supremo lider morrer daquele jeito foi muito bebezão.



Gostei muito da parada do Luke x Kylo Ren, dele ter ido la tentado matar ele e tals.



Fin e aquela japa também foi bem mais ou menos, eles sairem da nave pra ir la na casa do caralho procurar um maluco pra invadir a nave do snoke foi um plano muito meh.



Resumindo esperava mais kkkk


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#95
eu achei uma bosta



nada comprada a ep 1,2 e 3





historia fraca

viloes fracos

tudo errado

a musiquinha principal dos jedi toca no minimo umas 15x....

qnd a galera destroi bombadeiro ele explode normal mas qnd ele cai na nave faz uma explosao nucelar.......................

luke eh um bosta , n foi aproveitado

tudo acontece mta rapido enfiado no filme

atores ruins

yoda parecia e se movimentada com lag igual um boneco usado em filmes dos anos 60.







resumo



dinheiro jogado no lixo , tempo desperdiçado e no cinema só tem gordo tonto q da gargalhada com akelas piadinhas sem graça.


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
#96
Até achei coerente a morte do Snoke. Dá para perceber que ele vê o Kylo como bebezão imaturo e é mega arrogante. A visão da menina falando que ele não ia se submeter só serviu para dar mais força para ele se rebelar. Então na primeira oportunidade ele matou o cara. Tirando que em todos os filmes, pelo que me lembro, eles deixam claro que esses personagens fortes na força também morrem bem fácil com qualquer vacilo.
Responder
#97
[quote name='Raffitos' timestamp='1513591819' post='3495221']

eu achei uma bosta



nada comprada a ep 1,2 e 3





historia fraca

viloes fracos

tudo errado

a musiquinha principal dos jedi toca no minimo umas 15x....

qnd a galera destroi bombadeiro ele explode normal mas qnd ele cai na nave faz uma explosao nucelar.......................

luke eh um bosta , n foi aproveitado

tudo acontece mta rapido enfiado no filme

atores ruins

yoda parecia e se movimentada com lag igual um boneco usado em filmes dos anos 60.







resumo



dinheiro jogado no lixo , tempo desperdiçado e no cinema só tem gordo tonto q da gargalhada com akelas piadinhas sem graça.

[/quote]

O que que vc não acha uma bosta né.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#98
Responder
#99
Melhor comentário que ouvi foi uma amigo meu que disse "Esse filme mais parece um fanfic de Star Wars que um SW de verdade" uahuhahuahuauhauh



É obviamente pra ser parecido com "O império contra ataca" assim como o primeiro parece muito com o "Nova esperança"

É legalzinho mas considerei o pior filme de toda a franquia. Filme é uma bagunça! Imagino que aquela parada que o estúdio não conseguia se decidir quem ia dirigir o filme acabou influenciando, estudio deve ter enfiado a mão a rodo no roteiro também.



Bem, boto fé que o terceiro vai ser fenomenal.







No aguardo do post do Vacilo pra eu dar umas risadas.
Responder
[quote name='Raffitos' timestamp='1513591819' post='3495221']

eu achei uma bosta



nada comprada a ep 1,2 e 3





historia fraca

viloes fracos

tudo errado

a musiquinha principal dos jedi toca no minimo umas 15x....

qnd a galera destroi bombadeiro ele explode normal mas qnd ele cai na nave faz uma explosao nucelar.......................

luke eh um bosta , n foi aproveitado

tudo acontece mta rapido enfiado no filme

atores ruins

yoda parecia e se movimentada com lag igual um boneco usado em filmes dos anos 60.







resumo



dinheiro jogado no lixo , tempo desperdiçado e no cinema só tem gordo tonto q da gargalhada com akelas piadinhas sem graça.

[/quote]





Era melhor ter ficado no tinder, só nelas só
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)