Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Hnet fazendo review da trilogia clássica:
- Cruzes o protagonista é parente do vilão, que manjado, 5 minutos de filme e eu tinha percebido isso.
- Ah, mas claro, a léia tinha que ser irmã do luke, quem que não percebeu isso?
- Chewbaca não tinha 1 fala sequer, que babaquisse!
- Gastaram tempo de tela demais com os ewoks, podiam ter colocado umas tetas.
- nunca que iam explodir uma estrela da morte gigante daquelas só atirando num botão de auto destruir, filme patético, quero meu dinheiro de volta!
Estou calmo.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
[quote name='Eddy' timestamp='1513564813' post='3495209']
- Gastaram tempo de tela demais com os ewoks, podiam ter colocado umas tetas.
[/quote]
Essa crítica é válida pertinente e muito bem colocada. Parabéns
Mensagens: 4.171
Tópicos: 20
Registrado: Dec 2008
Reputação:
16
12-18-2017, 07:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-18-2017, 07:02 AM por Ragerlis.)
O filme mais pareceu uma piada com as mulheres do que um contexto feminista, eu meio que tenho dificuldade pra ver isso ai que tanto falam. E a Leia não conta de modo algum nesse argumento, ela é um personagem chave da saga muito além disso.
No mais, muito buraco que só é explicado em outras fontes, pra quem não acompanha torna o filme meio estranho. Mas no geral os personagens todos agem perante o que foi construído neles previamente, previsível não seria a palavra certa, mas não consigo achar outro termo melhor no momento.
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
Porra no 7 teve várias cenas que eu ficava empolgadasso, chegava a arrepiar. Agora no 8 o filme no geral foi bem morno, acho que fui muito hypado pensando que ia ver o Kylo Ren comendo o cu de geral depois de terminar o treinamento e acabou que ele mudou pouco ou nada.
Achei muito paia a "morte" do snoke (estou torcendo pra ele não ter morrido), pro cara que era considerado ser o supremo lider morrer daquele jeito foi muito bebezão.
Gostei muito da parada do Luke x Kylo Ren, dele ter ido la tentado matar ele e tals.
Fin e aquela japa também foi bem mais ou menos, eles sairem da nave pra ir la na casa do caralho procurar um maluco pra invadir a nave do snoke foi um plano muito meh.
Resumindo esperava mais kkkk
Mensagens: 565
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
1
eu achei uma bosta
nada comprada a ep 1,2 e 3
historia fraca
viloes fracos
tudo errado
a musiquinha principal dos jedi toca no minimo umas 15x....
qnd a galera destroi bombadeiro ele explode normal mas qnd ele cai na nave faz uma explosao nucelar.......................
luke eh um bosta , n foi aproveitado
tudo acontece mta rapido enfiado no filme
atores ruins
yoda parecia e se movimentada com lag igual um boneco usado em filmes dos anos 60.
resumo
dinheiro jogado no lixo , tempo desperdiçado e no cinema só tem gordo tonto q da gargalhada com akelas piadinhas sem graça.
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Mensagens: 2.350
Tópicos: 186
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Até achei coerente a morte do Snoke. Dá para perceber que ele vê o Kylo como bebezão imaturo e é mega arrogante. A visão da menina falando que ele não ia se submeter só serviu para dar mais força para ele se rebelar. Então na primeira oportunidade ele matou o cara. Tirando que em todos os filmes, pelo que me lembro, eles deixam claro que esses personagens fortes na força também morrem bem fácil com qualquer vacilo.
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
[quote name='Raffitos' timestamp='1513591819' post='3495221']
eu achei uma bosta
nada comprada a ep 1,2 e 3
historia fraca
viloes fracos
tudo errado
a musiquinha principal dos jedi toca no minimo umas 15x....
qnd a galera destroi bombadeiro ele explode normal mas qnd ele cai na nave faz uma explosao nucelar.......................
luke eh um bosta , n foi aproveitado
tudo acontece mta rapido enfiado no filme
atores ruins
yoda parecia e se movimentada com lag igual um boneco usado em filmes dos anos 60.
resumo
dinheiro jogado no lixo , tempo desperdiçado e no cinema só tem gordo tonto q da gargalhada com akelas piadinhas sem graça.
[/quote]
O que que vc não acha uma bosta né.
Mensagens: 5.208
Tópicos: 168
Registrado: Jan 2005
Reputação:
2
12-18-2017, 01:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-18-2017, 01:11 PM por Sir_GrayFox.)
Melhor comentário que ouvi foi uma amigo meu que disse "Esse filme mais parece um fanfic de Star Wars que um SW de verdade" uahuhahuahuauhauh
É obviamente pra ser parecido com "O império contra ataca" assim como o primeiro parece muito com o "Nova esperança"
É legalzinho mas considerei o pior filme de toda a franquia. Filme é uma bagunça! Imagino que aquela parada que o estúdio não conseguia se decidir quem ia dirigir o filme acabou influenciando, estudio deve ter enfiado a mão a rodo no roteiro também.
Bem, boto fé que o terceiro vai ser fenomenal.
No aguardo do post do Vacilo pra eu dar umas risadas.
Mensagens: 1.775
Tópicos: 4
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[quote name='Raffitos' timestamp='1513591819' post='3495221']
eu achei uma bosta
nada comprada a ep 1,2 e 3
historia fraca
viloes fracos
tudo errado
a musiquinha principal dos jedi toca no minimo umas 15x....
qnd a galera destroi bombadeiro ele explode normal mas qnd ele cai na nave faz uma explosao nucelar.......................
luke eh um bosta , n foi aproveitado
tudo acontece mta rapido enfiado no filme
atores ruins
yoda parecia e se movimentada com lag igual um boneco usado em filmes dos anos 60.
resumo
dinheiro jogado no lixo , tempo desperdiçado e no cinema só tem gordo tonto q da gargalhada com akelas piadinhas sem graça.
[/quote]
Era melhor ter ficado no tinder, só nelas só