Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Star Wars VIII: The Last Jedi
[quote name='Bugio' timestamp='1513774833' post='3495359']

O pessoal que fala mal da forma que o luke morreu deve adorar a morte do obi wan...

[/quote]

Porra o obiwan na epoca era um coadjuvante apresentado pra guiar o Luke, ele nao era o heroi da galaxia que enfrentou Vader e Palpatine e acabou com o Emperio. Achei a cena dele morrendo bonita e pa, mas achei totalmente desnecessario, ele é o Spawn por acaso? usou todos os seus pontos de força e depois morreu?


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
[quote name='DurangoK' timestamp='1513776108' post='3495360']

Só os críticos aqui. Povo chato da porra.

[/quote]



o q vc espera de um SW ?



no minimo algo épico!





foi igual a decepção de qm viu LOTR e achou que HOBBIT ia ser do mesmo nível....não ficou ruim porém decepcionou mesmo sendo algo mais infantil.


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
Achei maior da hora e pau no cu de vocês abraços



Nego opera numa lógica binária bosta pra caralho de Comic Book Guy dos Simpsons de "se não for um novo 'Empire Strikes Back' então é mamerda".



Vão aprender Klingon e chorar no banho


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
[quote name='FalK' timestamp='1513624395' post='3495255']

Entendi



valeu!



pergunta:

[/quote]



Provavelmente sim e são dessas pessoas a quem a "chama que reacenderá o espírito rebelde" faz referência.
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1513722559' post='3495341']

Cara, eu nem percebi a parte feminazi. Depois que levantaram a bola realmente pode ser que faça sentido, mas eu lembro das mesmas críticas com mad Max e esse filme eu curti.



Agora, nesse sw, pq essa porra de plano tinha que ser secreta? Se ela falasse desde o início que estavam evacuando para um planeta antigo da República, Finn e a China não teriam ido na missão escrota, não ia ter traidor pra matar 20 naves fugindo, o Luke não ia ter que virar espírito pra 6 rebeldes escaparem e tatudobem.



Feminazi ou não, achei o roteiro uma merda.

[/quote]



Mad Max foi foda e eu não achei que tinha algo feminista lá, caso tenha não atrapalhou o filme. Agora esse Star Wars novo é uma piada o qt atrapalhou o filme e vc deu o exemplo perfeito, todo esse plano idiota soh pra gerar uma lacrada, oloko este homem não esta me respeitando pq sou uma comandANTA, tirem este homem da minha sala de controle.





E outra coisa tb, vamos ser sinceros, comparar o novo Mad Max com esses novos Star Wars chega a ser engraçado, vc lembra de "Mediocre", "Witness Me" ou o maluco da guitarra, dai vc para e lembra do Luke nesse filme huahuahauauahauhauahau
Responder
filme chatinho hein


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder
https://m.omelete.uol.com.br/filmes/noti...rk-hamill/



Citar:"Disse para Rian 'jedi não desistem'. Quer dizer, mesmo que ele tivesse um problema, ele teria, talvez, tirado um ano para tentar e reagrupar. Mas se ele cometeu um erro, ele tentaria corrigi-lo. Então, logo nisso tivemos uma diferença fundamental, mas não é mais a minha história. É a história de outra pessoa - Rian precisava que eu fosse de determinado jeito para tornar o final efetivo... Esse é o cerne do meu problema. Luke nunca diria isso. Desculpe. Bem, nessa versão, veja estou falando sobre o Star Wars de George Lucas. Essa é a próxima geração de Star Wars, então quase tive que encarar Luke como outro personagem. Talvez, ele seja Jake Skywalker. Ele não é o meu Luke Skywalker, mas tive que fazer o que Rian queria porque serve bem à história. Mas, escuta, ainda não aceitei completamente. Mas é só um filme. Espero que as pessoas gostem e não fiquem chateadas. Comecei a realmente acreditar que Rian era o homem certo que eles precisavam para o trabalho."



https://www.youtube.com/watch?v=EIY-PsHrj9A
Responder
[quote name='Mursaat' timestamp='1513881421' post='3495430']

[url="https://m.omelete.uol.com.br/filmes/noticia/star-wars-os-ultimos-jedi-ele-nao-e-o-meu-luke-skywalker-afirma-mark-hamill/"]https://m.omelete.uo...ma-mark-hamill/[/url]







[url="https://www.youtube.com/watch?v=EIY-PsHrj9A"]https://www.youtube....h?v=EIY-PsHrj9A[/url]

[/quote]

bom, acho que ele resumiu o espírito do filme

é o star wars da disney... o anterior (force awakening) foi só uma transição para o que viria depois (rogue one e esse aí)



quem gostava do starwars de antes (no caso eu) pode esquecer...



Duas décadas com o jedi way de um jeito (não só nos filmes, mas também naquela infinidade de jogos) e vieram nesse filme aí e fizeram o que o Mark Hammil falou.


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=Xw0IR6fJlV0
Responder
[quote name='Haz' timestamp='1513889097' post='3495433']

bom, acho que ele resumiu o espírito do filme

é o star wars da disney... o anterior (force awakening) foi só uma transição para o que viria depois (rogue one e esse aí)



quem gostava do starwars de antes (no caso eu) pode esquecer...



Duas décadas com o jedi way de um jeito (não só nos filmes, mas também naquela infinidade de jogos) e vieram nesse filme aí e fizeram o que o Mark Hammil falou.

[/quote]



Sabe o que é foda, qd a parada estava ficando um pouco diferente com Deadpool, Logan e possivelmente os Novos Mutantes, os caras vão la e compram a Fox, que tristeza velho, e ainda tem mongol achando que não vai mudar nada.



Disney é tipo aquele bolo de aniversário lindo e colorido por fora, mais por dentro o gosto é qualquer coisa e enjoativo, mais a criançada adora pq o que importa é o visual, já que eles não tem paladar algum.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)