12-23-2017, 07:04 PM
Espero que depois de Rebels eles façam uma animação do periodo entre o 6 e 7, tão deixando muita coisa no ar nessa nova saga.
|
Star Wars VIII: The Last Jedi
|
|
12-23-2017, 07:04 PM
Espero que depois de Rebels eles façam uma animação do periodo entre o 6 e 7, tão deixando muita coisa no ar nessa nova saga.
12-24-2017, 12:26 AM
Eu achei o filme corajoso em arriscar MUITO pra estabelecer novos parâmetros pro universo. Qualquer coisa menos corajosa seria mais do mesmo e, sinceramente, se for pela nostalgia, que vejam os filmes antigos. Universo expandido nos desenhos é algo que eu realmente quero pra caralho que role.
A única coisa desnecessária do filme pra mim foi a japinha, tirando isso, gostei de tudo nem que seja por existir. Gostei inclusive do cassino pra retratar mais coisas do universo de starwars. Tudo bem que o decodificador foi estabelecido DEMAIS pra depois ser descartado, mas sem isso não tinha expectativa. Bem bom e o episódio nove provavelmente vai fechar o estabelecimento de um "rise" das religiões e o universo pipocando de gente acordando a força (ao menos é o que eu torço). Não tinha nada que eu poderia querer mais do que uma "nova" velha república e a tensão voltando a ir além das bordas "do que o dinheiro pode comprar" e indo pro poder, para os heróis, pro lado místico de star wars. Ao menos é pelo que eu torço porque é o que eu curto mais. WTB darth vader massacrando geral no rogue one.
12-26-2017, 01:05 PM
Ninguém vai comentar a cena da Leia no Espaço? Cena mais non sense ever, vontade de levantar do cinema e ir embora hahaha
12-26-2017, 04:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-26-2017, 05:01 PM por Lithium.)
[quote name='Eddy' timestamp='1514082412' post='3495530']
Eu achei o filme corajoso em arriscar MUITO pra estabelecer novos parâmetros pro universo. Qualquer coisa menos corajosa seria mais do mesmo e, sinceramente, se for pela nostalgia, que vejam os filmes antigos. Universo expandido nos desenhos é algo que eu realmente quero pra caralho que role. [/quote] Ir contra as regras só pelo ir contras as regras é muito edgelord. Mudanças sutis/radicais mas que não fazem o filme perder a vibe que todo mundo teve no "A new hope" blz, mas a identidade do Star Wars sumiu nesse filme. Citar:Bem bom e o episódio nove provavelmente vai fechar o estabelecimento de um "rise" das religiões e o universo pipocando de gente acordando a força (ao menos é o que eu torço). Isso camarada, o povo causando a revolução e tomando os meios de produção..... não pera. brinks, só acho esse esquema muito..... bem, Disney. Citar: Não tinha nada que eu poderia querer mais do que uma "nova" velha república e a tensão voltando a ir além das bordas "do que o dinheiro pode comprar" e indo pro poder, para os heróis, pro lado místico de star wars. Ao menos é pelo que eu torço porque é o que eu curto mais. Pra mim isso que deveria ser o rumo do SW, situações onde você questiona tanto os Jedis quanto os Siths. Agora não duvido que no proximo episódio a Rey vire um "Neo" messias salvador da porra toda JEDIS GOOD SITH BAD HERPADERP. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
12-26-2017, 05:15 PM
[quote name='Lithium' timestamp='1514313724' post='3495646']
Ir contra as regras só pelo ir contras as regras é muito edgelord. Mudanças sutis/radicais mas que não fazem o filme perder a vibe que todo mundo teve no "A new hope" blz, mas a identidade do Star Wars sumiu nesse filme. [/quote] thisss
12-26-2017, 07:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-26-2017, 07:47 PM por Góris.)
Coragem não é você, sem treinamento, ir lutar contra o Montanha de Game of Thrones, isso é burrice.
Coragem sem inteligência não vale de nada, apenas te leva mais cedo pro cemitério. Esse filme cometeu um erro fatal. Inclusive lembro de ter lido em alguma entrevista que o foco do filme não era o fã. Cara, eles destroçaram toda e qualquer esperança que os fãs tinham de verem as perguntas levantadas em ODespertar da Força e ainda destruíram o máximo possível do lore da saga neste filme. O que nenhum executivo fora da Marvel entendeu é que o fã pode ser 30% do público pagante, mas se voce fizer algo que o desagrade, ele vai no primeiro final de semana, mas não volta no segundo. Nem no terceiro. E é o fã que vai lá, na pré-estréia e de novo na estréia, com outros fãs, mas depois volta na semana seguinte com os colegas de faculdade, na outra com os colegas de trabalho e ainda na outra com o tio que assistiu Star Wars na Globo nos anos 80 e que não iria para o cinema se nao fosse o sobrinho fã chamando ele. Quando você dá um foda-se pro fã, ele nem precisa fazer propaganda contra (embora nesse filme em especial, nao duvido que faça) basta ele não indicar o filme pros outros e fazer lobby pros amigos irem juntos. O filme custou 200 milhões, mais uns 150 milhões de marketing. Contando que o filme tem que pagar impostos, a porcentagem das distribuidoras e a porcentagem dos cinemas, se o filme ganhar menos que o dobro disso, ele já é prejuízo. Só à partir de 750 milhões que ele começa a valer a pena como investimento. O diiretor, ao ser "corajoso" pegando sua espada e bradando contra o Montanha só conseguiu ter a espada tomada e enfiada no rabo. Esse é o tipo de coragem burra que não ganha batalha, não inspira ninguem, apenas uns poucos acham legal. Xbox One: Jogando Skyrim PC: Jogando Civilization Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
12-26-2017, 10:02 PM
Star Wars dando prejuízo, eu ri.
12-26-2017, 10:17 PM
[quote name='Góris' timestamp='1514324759' post='3495656']
Coragem não é você, sem treinamento, ir lutar contra o Montanha de Game of Thrones, isso é burrice. Coragem sem inteligência não vale de nada, apenas te leva mais cedo pro cemitério. Esse filme cometeu um erro fatal. Inclusive lembro de ter lido em alguma entrevista que o foco do filme não era o fã. Cara, eles destroçaram toda e qualquer esperança que os fãs tinham de verem as perguntas levantadas em ODespertar da Força e ainda destruíram o máximo possível do lore da saga neste filme. O que nenhum executivo fora da Marvel entendeu é que o fã pode ser 30% do público pagante, mas se voce fizer algo que o desagrade, ele vai no primeiro final de semana, mas não volta no segundo. Nem no terceiro. E é o fã que vai lá, na pré-estréia e de novo na estréia, com outros fãs, mas depois volta na semana seguinte com os colegas de faculdade, na outra com os colegas de trabalho e ainda na outra com o tio que assistiu Star Wars na Globo nos anos 80 e que não iria para o cinema se nao fosse o sobrinho fã chamando ele. Quando você dá um foda-se pro fã, ele nem precisa fazer propaganda contra (embora nesse filme em especial, nao duvido que faça) basta ele não indicar o filme pros outros e fazer lobby pros amigos irem juntos. O filme custou 200 milhões, mais uns 150 milhões de marketing. Contando que o filme tem que pagar impostos, a porcentagem das distribuidoras e a porcentagem dos cinemas, se o filme ganhar menos que o dobro disso, ele já é prejuízo. Só à partir de 750 milhões que ele começa a valer a pena como investimento. O diiretor, ao ser "corajoso" pegando sua espada e bradando contra o Montanha só conseguiu ter a espada tomada e enfiada no rabo. Esse é o tipo de coragem burra que não ganha batalha, não inspira ninguem, apenas uns poucos acham legal. [/quote] Já lucrou US$ 800 milhões, tirando boneco e todas as outras merdas que tem no filme soh pra vender boneco. Achei o filme uma bosta, mais se vender boneco da Super Leia eu compro, foda-se.
12-26-2017, 10:24 PM
[quote name='Mursaat' timestamp='1514333856' post='3495661']
Já lucrou US$ 800 milhões, tirando boneco e todas as outras merdas que tem no filme soh pra vender boneco. Achei o filme uma bosta, mais se vender boneco da Super Leia eu compro, foda-se. [/quote] Lucrou ou faturou? Lembre-se que só lucra a partir de 750 milhões, ou seja, lucrou 50 milhões. Minha conta é feita nos dedos, claro que estou estimando, poder ser pouco mais ou pouco menos. Xbox One: Jogando Skyrim PC: Jogando Civilization Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
12-27-2017, 12:54 AM
[quote name='Mursaat' timestamp='1514333856' post='3495661']
Já lucrou US$ 800 milhões, tirando boneco e todas as outras merdas que tem no filme soh pra vender boneco. Achei o filme uma bosta, mais se vender boneco da Super Leia eu compro, foda-se. [/quote] Entretanto, https://www.forbes.com/sites/robcain/201...rs-movies/ [url="http://sc2sig.com"] [/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|