12-26-2017, 07:44 PM
SF e nem to em SFF. vou subindo pra ver ate onde aguento e depois estaciono um pouco pra pegar resist =D
There's no place like...anywhere
|
Path of Exile - War for the Atlas e Abyss Challenge League
|
|
12-26-2017, 07:44 PM
SF e nem to em SFF. vou subindo pra ver ate onde aguento e depois estaciono um pouco pra pegar resist =D
There's no place like...anywhere
12-27-2017, 01:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-27-2017, 01:42 AM por Mursaat.)
Estava lendo aqui a galera dando dicas pro maluco começar normal pra aprender o jogo antes de ir para o Hardcore, vi isso aqui hj e lembrei na hora hauahuhau
https://www.youtube.com/watch?v=pHrsW5ovdH4 O cara estava usando uma Ichimonji para aumentar a max cold res dele em +6 pra tankar os slams do elder, essa arma tem esse detalhe aqui "Allies' Aura Buffs do not affect you, Your Aura Buffs do not affect allies". No fim da luta do elder vc tem que ficar dentro da barreira da Zana se não é 1hit kill, eis que a barreira da Zana conta como uma AURA... que tristeza pelo cara maluco pqp auhauahau Mano um boneco lvl 95, 8 endurance charges, ele matou o Elder, dai morreu pq a GGG gosta de trola pra krl com essas explosão de anime huahahahuahauaa, que tristeza bixo, vc olha o mouse do cara nem mexe qd ele morre, ele deve ter ficado abalado.
12-27-2017, 02:27 PM
morrer pra bug eu entendo ficar frustrado
mas o cara morreu 100% por culpa dele e tu quer culpar a ggg? pls
12-27-2017, 05:49 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1514392052' post='3495697']
morrer pra bug eu entendo ficar frustrado mas o cara morreu 100% por culpa dele e tu quer culpar a ggg? pls [/quote] Carai não to culpando a GGG porra, soh comentei que eles gostam de trolar as vezes. Trocando de assunto em fim resolvi fazer uma build, fiz uma build de mirror arrow decay, to usando um arco com essence of insanity pra criar aquelas 3 caveirinhas, to usando aquele quiver com block chance e bone offering. E como tem uns raros idiotas de fortes, como helms com minion damage e burning damage, peguei 1 e coloquei 1 daqueles spectres com fogo no cu soh pra dar aquela temperada na build. To 81 e subindo e ta de buenas pra krl, upo essa porra até 90 fácil, que é o que eu preciso pra challenge.
12-27-2017, 06:13 PM
Estou level 84 hardcore, estou indo bem na manha pra não morrer.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
12-28-2017, 03:45 PM
Morri no hardcore, agora é softcore. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
12-28-2017, 05:57 PM
upa outro
12-29-2017, 11:08 PM
Aquela telinha que tem no wow o "O que aconteceu comigo" faz falta quando tu morre uhahuahua, seria legal ter pra tu entender melhor pq caralhas tu tava com life cheio, mana cheia, build com MOM, immortal call não proca e teu life zera antes de tu conseguir apertar o botão de flask <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
12-30-2017, 06:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-30-2017, 06:41 AM por Carrasco_Santo.)
Bem decidi fazer outro boneco no HC, terceiro boneco até agora.
Eu morri pra Shavronne do mapa T9 (acho) que é o equivalente dela no ato 9 antes de enfrentar a trindade aberração. Era um raro que tinha apenas um mod de damage (extra fire damage) e dormi numa área com book storm call que ela soltou, fui acertado por uns 4 ao mesmo tempo. Ela já estava morrendo, tinha uns 25% de HP mas vacilei. "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
12-30-2017, 07:52 PM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|