12-28-2017, 10:17 PM
[quote name='Lithium' timestamp='1514482427' post='3495793']
É que o pitch da disney na série SW é ter uma série que atraia homens e mulheres, só que eles não conseguem repetir a fórmula que séries como Black Mirror, Stranger Things e outros fazem com "certa" facilidade. Aí acontece o "nós e eles", o representante/protagonista masculino agora é quem na história? O moleque com trait "force user" automático? Porra, fazem toda essa rebeldia pra depois voltar pro arroz/feijão? Cagou na cabeça da prequel e da trilogia original pra que então?[/quote]
Pior, quem era o "herói" no primeiro filme?
Finn, acho que foi o personagem mais bem desenvolvido do filme (vc pode não curtir ele, mas foi o personagem com mais background e melhor crescimento humano no filme).
Mas a Disney jamais iria contra o stablishment americano colocando um negro e uma branca num filme tão importante (gente, não é mimimi nem virei SJW) e, como resolver?
Emburrecer Finn, colocar um interesse romântico para ele - numa atitude bem pensada, não colocaram uma negra pra não dizerem que a Disney é racista, tampouco uma branca, mas uma oriental - e... Enfiar o Bad Boy como interesse romantico da protagonista.
Tipo, é tão "História da minha vida" de mulher de bandido que eu estou surpreso de ninguém falar nisso - e se eu disser que o sonho molhado de toda feminista (e feministo) é um machão bad boy que trate ela como posse dele, ainda me chamam de machista. Mas foi literalmente o que fizeram e as feminazi estão torcendo agora.
Muito paia.
É que o pitch da disney na série SW é ter uma série que atraia homens e mulheres, só que eles não conseguem repetir a fórmula que séries como Black Mirror, Stranger Things e outros fazem com "certa" facilidade. Aí acontece o "nós e eles", o representante/protagonista masculino agora é quem na história? O moleque com trait "force user" automático? Porra, fazem toda essa rebeldia pra depois voltar pro arroz/feijão? Cagou na cabeça da prequel e da trilogia original pra que então?[/quote]
Pior, quem era o "herói" no primeiro filme?
Finn, acho que foi o personagem mais bem desenvolvido do filme (vc pode não curtir ele, mas foi o personagem com mais background e melhor crescimento humano no filme).
Mas a Disney jamais iria contra o stablishment americano colocando um negro e uma branca num filme tão importante (gente, não é mimimi nem virei SJW) e, como resolver?
Emburrecer Finn, colocar um interesse romântico para ele - numa atitude bem pensada, não colocaram uma negra pra não dizerem que a Disney é racista, tampouco uma branca, mas uma oriental - e... Enfiar o Bad Boy como interesse romantico da protagonista.
Tipo, é tão "História da minha vida" de mulher de bandido que eu estou surpreso de ninguém falar nisso - e se eu disser que o sonho molhado de toda feminista (e feministo) é um machão bad boy que trate ela como posse dele, ainda me chamam de machista. Mas foi literalmente o que fizeram e as feminazi estão torcendo agora.
Muito paia.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!


![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)