Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos que Valem a Pena em Promoção - STEAM
Negócio eh comprar wow na promoção e começar um char do zero sem poder usar item amarelo

kamehameha
Responder
Atelier Sophie e Atelier Firis.
Responder
Tava pensando sério em comprar os ateliers techno. Eles são cronologia nova? Tem ligação com algum outro? Qual dos 2 vem primeiro?
Responder
Nioh
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1514412758' post='3495733']

Tava pensando sério em comprar os ateliers techno. Eles são cronologia nova? Tem ligação com algum outro? Qual dos 2 vem primeiro?

[/quote]

É quebrado em series que não tem relação entre si. A serie atual é a Mysterious e a ordem é Sophia, Firis e Lydie&Suelle.

O jogo ficou famoso com as séries do PS3 mas tem no total de 19 jogos que datam desde o PS1. Todos eles tem mecânicas diferentes. A primeira trilogia do PS3 chamada Arland (Rorona, Totori e Meruru) tem um sistema de time management brutal - basicamente tudo o que voce faz consome tempo e tudo no jogo tem deadline. Eles foram relaxando esses requerimentos na saga de Dusk que era mais focada em história. Não tem time management em Mysterious. Eu não vou mentir. O jogo é slice of life. As histórias extraem conflitos de uma origem ao invés de um antagonista. Eu acho o sistema de crafting bem viciante mas o combate é bem default mas tem o diferencial de voce usar os itens que craftou.

Sophie não é o melhor jogo da série mas também não é o pior. Porém é o entry point pra historia atual. Se encontrar promoção recomendo.
Responder
Tem alguma coisa parecida com Disgaea para PC? Disgaea 1, 2 e Phantom Brave já joguei.
Responder
chequei esses dias e a única coia que achei foi o children of zodiarc e massive chalice, mas não são tão no mesmo estilo.

Queria mesmo é um sucessor de fft
Responder
Eu queria algum jogo que tenha um sistema de grind interessante, tipo item world de Disgaea.
Responder
É, isso ai não tem.

Não entendo a nippon ichi não rushar e lançar os outros disgaeas pra steam. Foda-se, lança caro, mas vai ter toneladas de pessoas querendo jogar.

O mesmo pra dar uns reload/remaster em fft, tactics ogre e frontmission. Os jogos já estão prontos, foda-se, só dar port!

Mesmo ff12 eu não entendo porque não lançar o quanto antes pra steam.
Responder
Nenhum estilo serie Souls sem ser bloodborn e nioh nao? Quero um desse tipo, qto mais dificil melhor

[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)