Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Playerunknown's Battlegrounds
[quote name='vinicinn' timestamp='1514856360' post='3495987']

Pubg tá chatão infestado de cheater :/

[/quote]

Sim, todo mundo usando no recoil, tá realmente difícil.
Responder
Como pode um jogo com todo esse sucesso ser infestado de cheater?
Responder
[quote name='Raposa' timestamp='1514984093' post='3496055']

Como pode um jogo com todo esse sucesso ser infestado de cheater?

[/quote]

[Imagem: csgo.logo_.jpg]

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
O macro de recoil é difícil de pegar no anti-cheater do game se realmente for como eu entendi que é.

O que resolveria seria reportar os caras, problema é que não sabemos como eles estão se comportando com esses reports, se realmente da ban ou não.

Os hacks de aimbot mesmo pelo que percebo diminuíram razoavelmente, pego um desses a cada 3-4 games e como não tem competitivo só pula pra próxima que "resolve".

O mais divertido do game continua sendo as risadas que damos cozamigos, das capotagens de carro, dos tiros milagrosos e das burrices kkkkk

Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Eu n entendo pq os caras usam cheat em um jogo desse tipo.

Tem que ser muito virgem mesmo pq porra, qual a vantagem? Vc usa o cheat ganha a partida e ai? Vai se orgulhar de que?
Responder
[quote name='Darkenzi' timestamp='1515073408' post='3496140']

Eu n entendo pq os caras usam cheat em um jogo desse tipo.

Tem que ser muito virgem mesmo pq porra, qual a vantagem? Vc usa o cheat ganha a partida e ai? Vai se orgulhar de que?

[/quote]

Vai ser orgulhar que ganhou oras.

Igual qnd a gnt rouba milhões do povo e tals.

Não to entendendo a dúvida.

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
[quote name='CurseD' timestamp='1515079200' post='3496150']

Vai ser orgulhar que ganhou oras.

Igual qnd a gnt rouba milhões do povo e tals.

Não to entendendo a dúvida.

[/quote]

Ganhou oq?

Rouber milhoes vc tem dinheiro, agora robar no PUBG vc tem oq? epenis grande?
Responder
[quote name='Darkenzi' timestamp='1515083353' post='3496155']

Ganhou oq?

Rouber milhoes vc tem dinheiro, agora robar no PUBG vc tem oq? epenis grande?

[/quote]

Ganhou dinheiro tb, R$ 1,65 por caixa que vc comrpou la no juguim.

LoL

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
maioria desses doentes usam e jogam com amigos sem contar que usam pra pagar de fodão mesmo

eu já tive alguns amigos que jogavam cs comigo que usavam e juravam de pé junto que não usava, a gente ficava só rindo msm

a real é que se o jogo tivesse menos cheater e algum tipo de grace period entre o knockout e o kill pra squads o jogo seria 100% mais divertido e teria uma retenção maior

o que vai acontecer é que esse hype/inflação de players que teve no jogo vai logo cair (eu mesmo já pulei fora, jogo um dia ou outro com amigos e to burned out depois de umas 3 partidas), mas vai cair feio

aconteceu o mesmo com cs:go, a diferença entre pubg e cs:go é que o que mais mantém cs:go é o competitivo e os grupos fora do matchmaking normal (gc, esea, faceit, etc), que da pra controlar cheater

você consegue controlar cheater em cs:go em comunidades fechadas, se tiver um cara blatant na gc vc sabe que admin vai olhar, etc. o efeito é imediato.

pubg não tem competitivo, vai ser sempre (ou em grande parte) um jogo casual infestado de cheaters, pelo que amigos programadores já me explicaram eh MUITO dificil criar anticheat pra FPS...

ontem rolou essa aqui com meu squad, eu sou o primeiro ali a morrer, 3 HS sem mira e nem no ferro o cara poem...

era meu segundo jogo e eu já parei de raiva.

https://media.giphy.com/media/26FfjmBOx2.../giphy.gif
Responder
Mano olha esse gif HUAHUAUAHUAHUHA

Mesmo com killcam os caras não tão nem ai, na verdade agora que tacaram o fodas mesmo. E eu duvido que a empresa tenha mão de obra suficiente pra tomar alguma medida radical contra isso ai, então infelizmente acho que o jogo ta começando seu caminho morro abaixo.

Pior que pubg não é nem o jogo que da pra juntar uns 9-10 cara e fechar um pvt.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)