maioria desses doentes usam e jogam com amigos sem contar que usam pra pagar de fodão mesmo
eu já tive alguns amigos que jogavam cs comigo que usavam e juravam de pé junto que não usava, a gente ficava só rindo msm
a real é que se o jogo tivesse menos cheater e algum tipo de grace period entre o knockout e o kill pra squads o jogo seria 100% mais divertido e teria uma retenção maior
o que vai acontecer é que esse hype/inflação de players que teve no jogo vai logo cair (eu mesmo já pulei fora, jogo um dia ou outro com amigos e to burned out depois de umas 3 partidas), mas vai cair feio
aconteceu o mesmo com cs:go, a diferença entre pubg e cs:go é que o que mais mantém cs:go é o competitivo e os grupos fora do matchmaking normal (gc, esea, faceit, etc), que da pra controlar cheater
você consegue controlar cheater em cs:go em comunidades fechadas, se tiver um cara blatant na gc vc sabe que admin vai olhar, etc. o efeito é imediato.
pubg não tem competitivo, vai ser sempre (ou em grande parte) um jogo casual infestado de cheaters, pelo que amigos programadores já me explicaram eh MUITO dificil criar anticheat pra FPS...
ontem rolou essa aqui com meu squad, eu sou o primeiro ali a morrer, 3 HS sem mira e nem no ferro o cara poem...
era meu segundo jogo e eu já parei de raiva.
https://media.giphy.com/media/26FfjmBOx2.../giphy.gif