Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
[quote name='Ein' timestamp='1514923308' post='3496033']
Ue, mas ele simula estar inteiro mas ter sido cortado não?
[/quote]
Possível é... mas é uma explicação meio zoada. A meu ver, forçosa demais.
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
Na verdade, também devo admitir uma coisa... aí tem mais a ver comigo do que com o Star Wars...
Eu sou meio avesso a essa coisa de "simulei a própria morte". Desde o Conan Doyle ressuscitando o Sherlock Holmes por apelo popular, acho que a maioria dessas soluções são meio tortas.
Lembro de Revenge (a série)... a menina lá passa a série inteira vingando a morte do pai e, de repente, o pai só fingiu que morreu, volta e ainda casa com a vilã.
Sei lá, eu acho que um twist aqui e ali tudo bem, mas essas reviravoltas que te deixam perdido e sem saber o que vai vir porque qualquer coisa pode ser twist, acho escrotão. Esse negócio de morre - desmorre - acaba com a credibilidade da timeline de qualquer história.
Daqui a pouco vão querer dizer que a Estrela da Morte não explodiu... que tudo foi uma projeção, que o Palpatine continua governando a galáxia e que ele fez tudo aquilo só pra se livrar dos Skywalker e seguir sozinho no seu reinado de terror. E que a Rey é uma projeção dele que irá começar o Reinado Sith e esmagar a Resistência.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
não cara, morreu morreu, fodase
que reconheçam a merda gigante que fizeram e aprende com o erro pra não repetir mais
tenta dar um fechamento digno pra essa trilogia viajadíssima no próximo filme e tenta outra de novo epi 10.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='Flight' timestamp='1515098521' post='3496181']
Outra teoria que achei louca
Snoke foi um dos guris que Anakin fatiou, mas ele sobreviveu e ficou com as cicatrizes, virou pro lado negro e ficou mais deformado ainda
[/quote]
cARALhho quem jogou Swtor ai ? tem um NPC com a cara do Snoke agora que veio na minha cabeça......
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 527
Tópicos: 12
Registrado: Apr 2010
Reputação:
2
Essa pegada de projeção na verdade eu vi primeiro num anime chamado Naruto e chama Genjutsu.
Naruto > Starwars
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Dulago' timestamp='1515103545' post='3496185']
não cara, morreu morreu, fodase
que reconheçam a merda gigante que fizeram e aprende com o erro pra não repetir mais
tenta dar um fechamento digno pra essa trilogia viajadíssima no próximo filme e tenta outra de novo epi 10.
[/quote]
dulago, creio que não
Mensagens: 892
Tópicos: 26
Registrado: Jun 2010
Reputação:
2
[quote name='Poltergeist' timestamp='1515108618' post='3496191']
cARALhho quem jogou Swtor ai ? tem um NPC com a cara do Snoke agora que veio na minha cabeça......
[/quote]
Quem!?!?!?