Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Star Wars VIII: The Last Jedi
[quote name='Ein' timestamp='1514923308' post='3496033']

Ue, mas ele simula estar inteiro mas ter sido cortado não?

[/quote]

Possível é... mas é uma explicação meio zoada. A meu ver, forçosa demais.
Responder
Na verdade, também devo admitir uma coisa... aí tem mais a ver comigo do que com o Star Wars...

Eu sou meio avesso a essa coisa de "simulei a própria morte". Desde o Conan Doyle ressuscitando o Sherlock Holmes por apelo popular, acho que a maioria dessas soluções são meio tortas.

Lembro de Revenge (a série)... a menina lá passa a série inteira vingando a morte do pai e, de repente, o pai só fingiu que morreu, volta e ainda casa com a vilã.

Sei lá, eu acho que um twist aqui e ali tudo bem, mas essas reviravoltas que te deixam perdido e sem saber o que vai vir porque qualquer coisa pode ser twist, acho escrotão. Esse negócio de morre - desmorre - acaba com a credibilidade da timeline de qualquer história.

Daqui a pouco vão querer dizer que a Estrela da Morte não explodiu... que tudo foi uma projeção, que o Palpatine continua governando a galáxia e que ele fez tudo aquilo só pra se livrar dos Skywalker e seguir sozinho no seu reinado de terror. E que a Rey é uma projeção dele que irá começar o Reinado Sith e esmagar a Resistência.
Responder
Outra teoria que achei louca

Snoke foi um dos guris que Anakin fatiou, mas ele sobreviveu e ficou com as cicatrizes, virou pro lado negro e ficou mais deformado ainda

[Imagem: snokekid.png]
Responder
[quote name='Flight' timestamp='1515098521' post='3496181']

Snoke foi um dos guris que Anakin fatiou, mas ele sobreviveu e ficou com as cicatrizes, virou pro lado negro e ficou mais deformado ainda

[/quote]

Viajaram forte no ácido ae HAHAHA, mas ok né.

E eu concordo com tudo que o the_dude disse, essa parada de ficar "morre desmorre olha morreu ih não morreu" é foda..... Porém no caso do Snoke, criaram tanta espectativa em cima do bixão que eu não consigo aceitar que ele tá morto e ainda mais daquele jeito tosco.

Parece até quando o Obi Wan matou o Darth Maul, puta morte tosca do caralho. maluco dá uma cambalhota na frente do outro pousa na frente, aterrisa, pega o sabre no ar, liga o sabre corta ele ao meio e pqp hein. Mas daí vamos analisar todas as mortes e babou né?

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
não cara, morreu morreu, fodase

que reconheçam a merda gigante que fizeram e aprende com o erro pra não repetir mais

tenta dar um fechamento digno pra essa trilogia viajadíssima no próximo filme e tenta outra de novo epi 10.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder

[/quote]

cARALhho quem jogou Swtor ai ? tem um NPC com a cara do Snoke agora que veio na minha cabeça......

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
Essa pegada de projeção na verdade eu vi primeiro num anime chamado Naruto e chama Genjutsu.

Naruto > Starwars
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1515103545' post='3496185']

não cara, morreu morreu, fodase

que reconheçam a merda gigante que fizeram e aprende com o erro pra não repetir mais

tenta dar um fechamento digno pra essa trilogia viajadíssima no próximo filme e tenta outra de novo epi 10.

[/quote]

dulago, creio que não

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
[quote name='Poltergeist' timestamp='1515108618' post='3496191']

cARALhho quem jogou Swtor ai ? tem um NPC com a cara do Snoke agora que veio na minha cabeça......

[/quote]

Quem!?!?!?
Responder

[/quote]

HUAhuahauhA se fizessem essa teoria no ep III salvaria a nova trilogia para mim.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)