Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Playerunknown's Battlegrounds
(01-09-2018, 03:07 PM)Rokelm Escreveu: baixei esse fortnite ai meio bizarrao

É um pubg na temática team fortress 2. Já tem streamer migrando pra ele. Ta sem hack nenhum, estao de olho nisso. Toda partida eu vejo um bam hammer haha. Tem o topico do fortnite aí com algumas dicas.

Aliás.. a valve come mosca. Podia pegar a engine e tematica do tf2 e fazer um tb. Sucesso na certa
Responder
(01-09-2018, 02:01 PM)botina Escreveu: Esses caras que o neymar jogou, são streamers do game? (só conheço o REI tecnosh)
Esse skipinho ja ouvi falar e manda bem, e esse lula ai faz uns stream zoado mas não sei se é bom. O resto desconheço


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Cara como vocês não acompanham o AXT? Ele é o mais engraçado de todos.
Da pra se mijar de rir nas lives dele.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Grato amigos.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
axt é engraçado demais, muito melhor que o tecnosh


Signless
Responder
Eu assistia o tecnosh mais pelas jogadas bizarras que ele fazia mesmo. Até quando eu tava acompanhando achava ele empatado com o shroud nos melhores do mundo.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(01-10-2018, 07:35 PM)ViDmEx Escreveu: axt é engraçado demais, muito melhor que o tecnosh
pode ser mais engraçado mas o cara eh muito inferior.
Responder
Não consigo assistir streamer BR... todos parecem que tentam apelar pra criançada de 12-14 anos... Toda hora forçando meme/piadinha pra tentar ser engraçado, sei lá.

O Tecnosh é bobo mas joga muito.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Tecnosh é um mito no jogo mesmo. Joga demais.

Outro br que joga muito é o pink freud


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
Tem uns streamers BR que não da pra assistir mesmo. (Yoda é um).
Mas a do Tec e do Axt até que não tem muita infantilidade e apelação.

Axt esses dias tava falando de zona inclusive kkkkkkk +18 total.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)