Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
01-11-2018, 01:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2018, 01:38 PM por Lithium.)
(01-10-2018, 06:24 PM)Secr3tt Escreveu: Eu queria SSJ4, best aparencia vlw flw.
fckin furries.
Melhor aparência é Vegeta de bigode, fato.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
Meio merda esse episódio.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Foi aquele clássico UP por causa dos sentimentos, e como disseram, pra dar um poder equivalente ao Kaioken, porem como o Kaioken vai flopar facilmente.
Gostaria que dessem o UI pro Vegeta tb, mas não deve rolar nesse torneio, só depois provavelmente.
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Caralho q decepção esse ep, achei q o Vegeta ia ter um momento epico e se transformar, mas foi 17 minutos de uma luta chata entre Goku e Jiren pra no final ele tirar a trasformação do cu.
Mensagens: 870
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Caras não adianta, infelizmente essa merda é só Goku mesmo, o resto que se foda... Parece que nunca vão fazer um arco como o do Cel, em que outro char vence a parada.
Como disseram ai, esse torneio tinha tudo pra ser foda, explorar outros personagens - que são mt melhores que o Goku-, mas nãooooo, preferem deixar tudo para ele resolver.
Vegita ficou mesmo pra trás e assim vai ser.
Ainda estou na esperança de mudarem algo, but...
=o
"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!"
EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
Porra da a impressão que o Jiren ta treinando os 2