Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos que Valem a Pena em Promoção - STEAM
Vou inverter aqui e apontar um jogo totalmente overpriced no steam:

South Park: the fractured but whole por R$ 159,99

Os deuses estão loucos
Responder
(01-21-2018, 01:01 AM)ZeLimeira Escreveu: Vou inverter aqui e apontar um jogo totalmente overpriced no steam:

Os deuses estão loucos

[Imagem: flat,800x800,070,f.u1.jpg]

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(01-21-2018, 01:01 AM)ZeLimeira Escreveu: Vou inverter aqui e apontar um jogo totalmente overpriced no steam:

Os deuses estão loucos

Joguei umas horas o jack desse jogo ai e achei bem merda, muito pior que o primeiro. Jogo cheio de colectáveis e vazio de piadas. No primeiro jogo os criadores do show ficaram em cima e falaram que deu um trabalhão da porra, não duvido que como fez sucesso só venderam por uma grana para a Ubisoft fazer a bagaça e tacaram o foda-se... e a Ubisoft que escolhe o preço.

[Imagem: v1.png]
Responder
Vou perguntar aqui pra não criar outro topico:

Vale a pena Titanfall 2 por 99 temer? Joguei o demo e curti bastante mas pelo que vi a campanha é curta e to mais interessado em single player do que multiplayer.

Que vcs indicam de FPS mais futurístico com Boa campanha single? Pensei em comprar Doom mas falam que é muito repetitivo

[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder
Doom é o tipo de jogo pra vc chegar em casa puto com o trabalho, abrir, explodir demônio por uns 40-50 minutos pra relaxar e depois ir fazer outra coisa.

To meio por fora dos FPS recentes então não se te indicar algum futurista bom.
Deus Ex é uma boa, embora seja bem RPG. Tem uns mais antigos que eu curti bastante o single player, tipo Red Faction Armageddon e Time Shift, mas ai depende do quanto vc é exigente com qualidade gráfica pq esses jogos já tem tipo 7-10 anos. Não são ruins, porém já estão ultrapassados.. hahahahha

Responder
Doom é bom pra cacete, ainda mais hoje em dia com todos dlcs e tudo bonitinho, em promoção, o jogo vale muito a pena.
Responder
Eae, lunar sale acaba hoje. O que de bom vcs acharam ai?

Ontem eu comprei o Ori e não sei pq meu PC trava quando abro ele   Rolleyes

Responder
N ta em promoção mas estão falando bem dele alguem ae tem esse jogo e recomenda?
http://store.steampowered.com/app/644930..._Billions/
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)