01-12-2018, 04:18 AM
Avaliação do Tópico:
|
WINTER 2018
|
|
02-05-2018, 05:23 AM
Darling in the Franxx tá muito bom.
02-05-2018, 11:31 AM
02-06-2018, 01:07 AM
Basilisk to achando meio merda.
02-06-2018, 09:51 AM
Dropei uma porrada de coisas logo no 1st ou 2nd episódio, Basilisk é um que não passou nem perto do que foi o primeiro anime; Beatless foi maior trap com aquelas personagens com visual utaite e demais personagens fracos e genéricos; Kokkoku não rendeu a minha expectativa; ItoJunji foi decepção total...
Assistindo: Violet Evergarden Darling in the Franxx Citrus Mahoutsukai no Yome 3-gatsu no Lion Sakura Karakai Jouzu no Takagi-san Sora yori mo Tooi Basho Koi wa Ameagari no You ni Fate Pop Team Epic
02-06-2018, 06:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2018, 06:49 PM por Khain.)
Darling in the Franxx pra mim é o melhor da temporada. Nanatsu no Taizai S2 to curtindo bastante, nao tinha assistido a serie antes, gostei demais.
Violet Evergarden achei bem meh, style over substance.
02-07-2018, 11:11 AM
Esse Darling in the Franxx vale realmente a pena ver? eu vi so 1 epi e WTF
vo tenta ver esse Violet evergarden e esse Beatless o violet tem no netflix ne? To tentando ver so esses aqui Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku Grancrest Senki Killing Bites Kokkoku Overlord II Saiki Kusuo no Psi-nan 2
02-07-2018, 11:50 AM
Violet é drama e SOL em um cenário pôs guerra. Tem gente que começa assistindo pensando que é sobre guerra e fica desapontado.
02-08-2018, 02:46 AM
Darling vale a pena só pena 002. Casava com ela na mesma hora.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)



![[Imagem: image.jpg]](https://s13.postimg.org/c9egp91iv/image.jpg)
Spoiler![[Imagem: image.jpg]](https://s13.postimg.org/809qn3lev/image.jpg)
![[Imagem: image.jpg]](https://s13.postimg.org/566l9nqyf/image.jpg)
![[Imagem: image.jpg]](https://s13.postimg.org/cyx91n4nb/image.jpg)
![[Imagem: image.jpg]](https://s13.postimg.org/y8kvci0dj/image.jpg)