Tópicos: 126
Reputação:
4
sinceramente.
Achei que o vegeta foi pouco utilizado.
porra, nem pra ele dominar ultra instict também? ficou exclusivo do goku essa merda?
Muito melhor se ele dominasse o ofensivo e rolasse a fusao.
Tomar no cu
Ep Merda.
FInal bosta.
Tópicos: 10
Reputação:
5
(02-17-2018, 03:32 PM)dulago Escreveu: caralho HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
saudades daquelas teorias malucas de 1997
Sabe quem escrevia aquilo? O mesmo cara que ta fazendo o manga do dbs :3
Bem chato o ep msm, só valeu pelo inicio da transformação do goku ssj5
N duvido nada que dragon volte com ele escrevendo e seja um outro reboot, tendo ssj4, 5 e etc
Serei muito feliz
Tópicos: 104
Reputação:
3
Ep meio fraco, tirando o final, coitado do vegeta, protagonismo do goku é muito forte pra ele kkkkk
Minhas esperanças estão em uma criatura que parece que todo mundo esqueceu que ta na arena, quero ver se acaba o tempo com goku e jiren, acham que vai dar impate e o daishinkan diz que não pq o U7 tem um lutador a mais.
Tópicos: 10
Reputação:
5
Bizarro como tão ignorando o Freeza lá, até o pessoal do u7, lol.
Agora, essa nova forma do goku, de cabelo branco, é "conhecida" desde o começo do anime, lembra que lááááá atras falaram q queriam uma transformação de cabelo branco, mas que ficaria igual ao vilão (zamasu)?
Tópicos: 85
Reputação:
8
Totalmente desnecessário mudar a cor do cabelo agora, deviam ter mantido as duas auras, azul e vermelha, mas nãoooooooooooooo vamos mudar de novo a cor do cabelo do Goku, é o SSJ Felipe Neto essa porra.
Esse final previsível e chato (sim Vegeta merecia 100x mais despertar o UI nesse episódio que o Goku) esta me fazendo ficar bem menos triste pelo fim de DBS e já começo a curtir a teoria de que no final eles apagam as memórias de todos e o fim é aquele clássico do Z lutando contra o Oob no torneio, pq já encheu o saco essa mudança de cor, só o UI de cabelo preto tinha ficado realmente bom.
E provavelmente estão mantendo o Freeza pra dar um momento de sacrifício a ele, apesar do Akira sempre avisar, mas sempre se espera que ele saia do óbvio, mas aquele maldito é preguiçoso demais pra isso.
Tópicos: 331
Reputação:
-1
02-18-2018, 12:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-18-2018, 12:42 PM por Carrasco_Santo.)
Estava conversando com Carlucio e outro colega de trabalho, definitivamente DB não é mais anime pra gente velha como a gente, a gente assiste pela nostalgia, mas é uma bela de uma bosta como a história do SUPER, no geral, foi mal desenvolvida. Pessoalmente gostei do arco Zamasu e a primeira aparição do Zeno. Este torneio dos 12 universos foi uma bela de decepção, os fãs esperavam um Gohan/Vegeta destacado (talvez até como finalista), Majin Boo, lutas e estratégias fodas, mais conteúdo nos personagens realmente interessante, mas não, fizeram muita coisa errada.
Como bem disse meu colega vampiro fantasma, talvez esta pausa agora seja o melhor e dê tempo deles escreverem o próximo arco com um roteiro realmente bom e saiba valorizar realmente o que precisa ser valorizado. Mas considerando o que foi feito, eu duvido muito.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Tópicos: 104
Reputação:
3
Começou o torneio no mangá, tem uns maluco que ja cairam sem fazer nada, diferente do anime, comecei a ler o mangá a um tempo e estou achando muito melhor que o anime.
Tópicos: 259
Reputação:
0
Gohan ficou mt sem graça, gostaria de ve ro picolo em uma nova transformação
Tópicos: 41
Reputação:
2
Porra vtnc vcs, alguem sinceramente esperava uma final diferente de Goku vs Jiren?
Ame ou odeie, DB sempre foi bem previsivel. Ainda tem a possibilidade de o Freeza fazer algo no fim.
Tópicos: 85
Reputação:
8
(02-18-2018, 09:31 PM)Khain Escreveu: Porra vtnc vcs, alguem sinceramente esperava uma final diferente de Goku vs Jiren?
Ame ou odeie, DB sempre foi bem previsivel. Ainda tem a possibilidade de o Freeza fazer algo no fim.
O próprio Akira já avisou antes que sempre que tivermos uma duvida sobre DB, a resposta mais simples é a que ele pensou.
Mas não né podia ter um dedinho menos previsível que Goku domina o UI, o Freeza ai só vai apanhar de novo provavelmente, mas é bom não esperar nada, ai qualquer coisa já vai estar ótimo.
|