Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dragon Ball Super
sinceramente.

Achei que o vegeta foi pouco utilizado.

porra, nem pra ele dominar ultra instict também? ficou exclusivo do goku essa merda?
Muito melhor se ele dominasse o ofensivo e rolasse a fusao.

Tomar no cu
Ep Merda.
FInal bosta.
Responder
(02-17-2018, 03:32 PM)dulago Escreveu: caralho HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

saudades daquelas teorias malucas de 1997

Sabe quem escrevia aquilo? O mesmo cara que ta fazendo o manga do dbs :3

Bem chato o ep msm, só valeu pelo inicio da transformação do goku ssj5

N duvido nada que dragon volte com ele escrevendo e seja um outro reboot, tendo ssj4, 5 e etc

Serei muito feliz
Responder
Ep meio fraco, tirando o final, coitado do vegeta, protagonismo do goku é muito forte pra ele kkkkk
Minhas esperanças estão em uma criatura que parece que todo mundo esqueceu que ta na arena, quero ver se acaba o tempo com goku e jiren, acham que vai dar impate e o daishinkan diz que não pq o U7 tem um lutador a mais.

[Imagem: 27750233_1586328391422770_69150871875945...e=5B201479]
Responder
Bizarro como tão ignorando o Freeza lá, até o pessoal do u7, lol.

Agora, essa nova forma do goku, de cabelo branco, é "conhecida" desde o começo do anime, lembra que lááááá atras falaram q queriam uma transformação de cabelo branco, mas que ficaria igual ao vilão (zamasu)?
Responder
Totalmente desnecessário mudar a cor do cabelo agora, deviam ter mantido as duas auras, azul e vermelha, mas nãoooooooooooooo vamos mudar de novo a cor do cabelo do Goku, é o SSJ Felipe Neto essa porra.

Esse final previsível e chato (sim Vegeta merecia 100x mais despertar o UI nesse episódio que o Goku) esta me fazendo ficar bem menos triste pelo fim de DBS e já começo a curtir a teoria de que no final eles apagam as memórias de todos e o fim é aquele clássico do Z lutando contra o Oob no torneio, pq já encheu o saco essa mudança de cor, só o UI de cabelo preto tinha ficado realmente bom.

E provavelmente estão mantendo o Freeza pra dar um momento de sacrifício a ele, apesar do Akira sempre avisar, mas sempre se espera que ele saia do óbvio, mas aquele maldito é preguiçoso demais pra isso.
Responder
Estava conversando com Carlucio e outro colega de trabalho, definitivamente DB não é mais anime pra gente velha como a gente, a gente assiste pela nostalgia, mas é uma bela de uma bosta como a história do SUPER, no geral, foi mal desenvolvida. Pessoalmente gostei do arco Zamasu e a primeira aparição do Zeno. Este torneio dos 12 universos foi uma bela de decepção, os fãs esperavam um Gohan/Vegeta destacado (talvez até como finalista), Majin Boo, lutas e estratégias fodas, mais conteúdo nos personagens realmente interessante, mas não, fizeram muita coisa errada.

Como bem disse meu colega vampiro fantasma, talvez esta pausa agora seja o melhor e dê tempo deles escreverem o próximo arco com um roteiro realmente bom e saiba valorizar realmente o que precisa ser valorizado. Mas considerando o que foi feito, eu duvido muito.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Começou o torneio no mangá, tem uns maluco que ja cairam sem fazer nada, diferente do anime, comecei a ler o mangá a um tempo e estou achando muito melhor que o anime.

Responder
Gohan ficou mt sem graça, gostaria de ve ro picolo em uma nova transformação
Responder
Porra vtnc vcs, alguem sinceramente esperava uma final diferente de Goku vs Jiren?

Ame ou odeie, DB sempre foi bem previsivel. Ainda tem a possibilidade de o Freeza fazer algo no fim.

[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
(02-18-2018, 09:31 PM)Khain Escreveu: Porra vtnc vcs, alguem sinceramente esperava uma final diferente de Goku vs Jiren?

Ame ou odeie, DB sempre foi bem previsivel. Ainda tem a possibilidade de o Freeza fazer algo no fim.

O próprio Akira já avisou antes que sempre que tivermos uma duvida sobre DB, a resposta mais simples é a que ele pensou.

Mas não né podia ter um dedinho menos previsível que Goku domina o UI, o Freeza ai só vai apanhar de novo provavelmente, mas é bom não esperar nada, ai qualquer coisa já vai estar ótimo.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)