Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Path of Exile - Bestiary League
#11
pq é roubado oO
tu faz o conteúdo inteiro do jogo sem fazer nadac om uma gear de 20c
edit: no HC. tu tem max block a custo de nada e uns 10k de EHP com life/mana
mudaram o nome da minha guilda no fim da liga passada pra ESPECTRADORES do tanto de necro q tinha
Responder
#12
(02-23-2018, 10:30 AM)vempire_ghost Escreveu: FAQ sobre as mecanicas da Beastiary League
http://www.pathofexile.com/forum/view-th...353/page/1

Opinião pessoal, vai ser complicado pra maioria das builds capturar os mobs comuns, aqueles que morrem com one shot, ter de esperar eles entrar na tela, identificar, jogar a rede, tem build que o char vai estar morto nesse tempo huahua.
Outro ponto que levantaram nos coments é as builds com pets, minha build de fire golem, eles matam qualquer coisa que pise na tela antes de eu praticamente identificar, o mesmo pros spectres... vai ser dificil capturar algo se ele morrer instant só de brotar na tua tela.

Pessoalmente não curti essa parada de capturar, gostei da ideia dos recipes mas podiam ter feito algo menos intrusivo no gameplay, vamos ver como fica quando lançar.

Tb postaram um manifesto sobre o funcionamento dos tiers das redes:
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2091423

Eles poderiam mudar isso ai pra gente capturar os "Espíritos" desses bichos ai, mesmo que o bixo morre ele vira um spectro que vc captura e o maluco lá da um jeito de reencarnar ele foda-se.
Responder
#13
(02-24-2018, 02:14 AM)vinicinN Escreveu: pq é roubado oO
tu faz o conteúdo inteiro do jogo sem fazer nadac om uma gear de 20c
edit: no HC. tu tem max block a custo de nada e uns 10k de EHP com life/mana
mudaram o nome da minha guilda no fim da liga passada pra ESPECTRADORES do tanto de necro q tinha
Mas tu tem uma build chata pra caralho onde tu não faz nada, isso pra mim é um baita downside, e fazer tudo por fazer tudo, não precisa ser spectres pra limpar quase todo o jogo com um budget baixo.

Fora que tu não tem o life leech/life on hit que hj em dia é o deus do jogo.

(02-24-2018, 07:48 PM)Mursaat Escreveu: Eles poderiam mudar isso ai pra gente capturar os "Espíritos" desses bichos ai, mesmo que o bixo morre ele vira um spectro que vc captura e o maluco lá da um jeito de reencarnar ele foda-se.

Pois é, preferia algo mate antes, faça depois, mas se recipe de tier alto não precisar de beasts normais então tá tranquilo, e as rares e uniques tiverem bastante life pra viverem o suficiente pra jogar a rede, acaba não dando problemas.
Responder
#14
?
Cê ta ligado que você joga o jogo diferente de quase todo o resto do mundo né?
Uma build quebrada dessa no HC é ridiculo, independente se tu tá dançando e micrando ao mesmo tempo ou se tá parado sendo um espectrador
Responder
#15
Pode ser, mas sempre achei mais safe as builds ranged com um life leech monstro do que de pet onde tua única fonte de heal é potion ou regen, xD

Mas como tu disse, sou um jogador a parte dos high end player Smile
Responder
#16
Saiu os Rewards e mesmo sendo uma liga sobre capturar bixos não tem um pet, provavelmente pq os 2 supporter packs tem pet. Bom vou perder um tempo pois o Helm e Asinha são legais.



Responder
#17
A grande maioria da galera que eu dava trade no hc era spectre, é simplesmente ridículo. É exatamente isso que o vinicin falou, vc tem max block e um ataque monstruoso com uma gear ultra barata. A porra da minha guild era 99% necro. Tinha até uma retardado que tava começando a jogar poe que fez spectre e tava melhor do que muita gente que ja joga ha muito tempo.


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#18
Pelo visto é um problema em HC, pq no SC acho que nem de longe domina, e pelos reports que a GGG solta toda liga tb não tinha nada de absurdo dominado por necro.

De qualquer forma meus chars preferidos são necro, espero que buffem xDDDD
Responder
#19
mas o jogo é balanceado tendo em vista HC mesmo uai, SC não precisa de balanceio qualquer build consegue fazer conteúdo, talvez menos uber lab pq tu só tem uma chance, mas 6 portais p matar um boss e não conseguir... uhahuhua
e já saiu a ascendancy e foi nerfado em 50%, mas se não nerfarem os monstros ou bone offering em si vai continuar opie
continua inclusive com o life gain on block que eh meio absurdo
Responder
#20
[Imagem: CrunchyFood.jpg]

Pelo que tá ai o bônus pra spectres não foi alterado, onde houve nerf de 50%? O nerf foi no bonus das offerings para o char, mas era esse o problema?

Pelo que vi eu curti as mudanças no necro, agora tem nodes bemespecifico pra spectres, skeletons e zombies,, só ficou meio MEH pra golens que não tem nada especifico.

Mas pelo visto agora golemancer vai ser elementalist, com 2 golens extras mais os vários bônus definitivamente é o caminho a seguir.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)