02-25-2018, 08:07 AM
PQP falaram tanto nesse darling que eu fui ver o episodio desta semana pra ver como esta o desenvolvimento do anime e que bela bosta.
Código:
<----Da onde veio o bola gato|
WINTER 2018
|
|
02-25-2018, 08:07 AM
PQP falaram tanto nesse darling que eu fui ver o episodio desta semana pra ver como esta o desenvolvimento do anime e que bela bosta.
Código: <----Da onde veio o bola gato
02-25-2018, 11:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-25-2018, 11:52 AM por XHunter.)
eu só to no dragon ball super e overlord...eu queria que a qualidade dos traços de DBS fosse igual do overlord...
02-25-2018, 01:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-25-2018, 01:38 PM por Zlatan.)
Darling prometeu nos primeiros episodios. depois foi uma ladeira foda. Ate episodio de praia tivemos...
Me lembrou aquele Suisei no Gargantia tu ve os 2 primeiros episodios e acha coisa do outro mundo... depois MEH https://myanimelist.net/anime/16524/Suisei_no_Gargantia ![]()
02-25-2018, 11:47 PM
Assisti gargantua até o final. N curto largar as coisas no meio.
02-26-2018, 07:32 PM
Oh Hangar! Pls never change.
02-26-2018, 08:54 PM
Essa porra de darling franxx é twilight pra male weeb. pqp coisa ruim
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
02-26-2018, 09:39 PM
quanto hate pela 02.
02-27-2018, 03:54 PM
(02-25-2018, 01:34 PM)Zlatan Escreveu: Darling prometeu nos primeiros episodios. depois foi uma ladeira foda. Ate episodio de praia tivemos... Pqp, pensei que era o único que tinha essa percepção do Suisei, vai ver é porque a gente pensava que ia rolar algo por causa do Urobutcher. Kakegurui, devilman, Violet evergarden ( não faz minha cabeça mas dá pra notar que é bom pacas ), Overlord, shokugeki, black clover, pop team epic. De resto só os mangás underground, marry grave parece promissor e golem hearts infelizmente não rendeu apesar da boa premissa, hawkwood parece um bom substituto pra Vinland Saga, tem mais uns outros mas é muita coisa pra lembrar lol. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
02-27-2018, 06:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-27-2018, 06:58 PM por Technomancer.)
(02-27-2018, 03:54 PM)Lithium Escreveu: Pqp, pensei que era o único que tinha essa percepção do Suisei, vai ver é porque a gente pensava que ia rolar algo por causa do Urobutcher. Urobuchi só escreveu o primeiro e último episódio. É raro uma série 100% escrita por ele hoje em dia. Acho que o último anime que ele trabalhou dói Concrete Revolutio season 2. Ele também trabalha no Kamen Raider,
02-27-2018, 10:44 PM
(02-27-2018, 06:55 PM)Technomancer Escreveu: Urobuchi só escreveu o primeiro e último episódio. É raro uma série 100% escrita por ele hoje em dia. Acho que o último anime que ele trabalhou dói Concrete Revolutio season 2. Ele também trabalha no Kamen Raider, Ah, que foda, gosto do storytelling dele. Não saber o que pode acontecer no próximo capítulo dá todo um toque especial pro anime fora os hints que ele larga no meio do anime ( tipo os livros em Psycho pass ) Junte-se ao partido cogumelo camarada. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|