02-20-2018, 10:20 PM
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally
|
Playerunknown's Battlegrounds
|
|
02-20-2018, 10:20 PM
Frk - Hunter Kel Thuzad - Ally
02-20-2018, 11:36 PM
Eu tenho jogado bem pouco e as estatísticas até agora têm estado a meu favor, não peguei nenhum caso de hack ainda. Se tiver rolado o cara teve muia manha de ser discreto com a parada.. hahhahahahh
(02-20-2018, 10:20 PM)Ragerlis Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=NQfwcKdl...e=youtu.be tá assim ó WAT HAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAH
02-21-2018, 09:19 AM
se continuar esses hack vai acabar igual - WARZ/INFESTATION por exemplo era um puta jogão , o hack acabou com o jogo
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
02-22-2018, 02:49 AM
Comprei o jogo no hype que tava todo mundo
Meu pc até hoje é uma bosta pra otimizar isso aí. Já sou muito ruim, não jogo nada de tiro, vendo esses vídeos aí que não entro nunca mais.
02-22-2018, 11:03 AM
Agora o jogo pelo menos ta bem mais leve. Já da até pra rodar ele com algumas abas abertas no chrome e o fps não vai pra menos que 10 quando caio do paraquedas
02-26-2018, 12:55 PM
Sei lá, joguei umas partidas ontem, deu pra ganhar duas e ficar no top 10 nas outras. Todas Squad FPP.
Tirando alguns sprays de longe com AR que derrubam na hora não vi nada demais de hack. Mas claro, pode ter sido sorte que os hacks morreram antes ou que não estavam naquele game, mas de modo geral tá melhorando a otimização e quase sem bugs. (16gb DDR4 / i5 7500 / GTX1050).
02-26-2018, 07:14 PM
ta dando pra ganhar uma por dia e pegar umas posições legais ainda, porém 1/3 das minhas mortes eu abro a death cam e acabo reportando
sei lá pra quem veio do cs e entende um pouco de como é dificil acertar certos tiros, fica meio patético 70% das minhas mortes é nego em umas 4 construções distantes da minha me dando hs no ferro, ou passando o crosshair por paredes me seguindo e atirando logo quando apareço mas aprendi a deixar pra lá e me divertir, o jogo ainda é muito bom infelizmente hahha
02-27-2018, 09:35 AM
(02-26-2018, 07:14 PM)vinicinN Escreveu: ta dando pra ganhar uma por dia e pegar umas posições legais ainda, porém 1/3 das minhas mortes eu abro a death cam e acabo reportando A vantagem é que morrer não tem nenhum prejuízo direto, tu perde uns 10 minutos que passou lootiando no máximo. Então apesar de vez ou outra morrer bestamente pra hack ou não ainda da pra se divertir em todas as outras.
02-28-2018, 07:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-28-2018, 07:45 PM por BsA.)
https://www.youtube.com/watch?v=JvF9E3IE...e=youtu.be
time com 60 chineses, que ainda criavam os itens do chão.(rolou na SA isso) bizarro, vi no reddit pelo que li o game ja esta lotado de xiter e nao tem mto o que ser feito contra eles. "The server controls nothing, instead it trusts the client (which is something you should never do with games that are meant to be played competitively) because it reduces bandwidth and processing on the servers. Typically servers would be able to instantly know when someone's character is either moving faster than they should, whether they're teleporting, whether they're not actually picking anything up, and so on. But since the server trusts the client (even for dealing damage) shit like this can happen. It'd require a pretty fundamental re-write of a lot of the server code, I'd assume, to fix this which is obviously why they'd rather do anti-cheat instead of potentially killing the game by basically halting development while the new server stuff gets rewritten." https://www.youtube.com/watch?v=4cTKsA2igvM mto bom esse video
02-28-2018, 08:51 PM
mano hauhauhuahuahhua
to imaginando vc jogando la seu duo ou solo e ver uma horda de 50 cara descendo o morro vindo atrás de vc
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|