Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Jojo Golden Wind está beautiful
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
WTF what Reviveu 1 e virou comuna seu fascista golpista taxista kkkkkkkkkk
So deve ter uns 40 que ainda loga no fórum todo e nessa parte aqui uns 3 ou 4
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Vi dois episódios desse Goblin Slayer e sinceramente tem que comer muito feijão pra chegar perto de ser um Berserk, a tal cena de estupro fez uma auê nas feministas e não durou 3s auhuhahua, que povo mais sensível é esse.
Vou continuar assistindo mas não me prendeu muito não.
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
Sobre o Goblin Slayer, pelo menos no manga eu acho que essa cena deve ser uma das mais chocantes, tem outras "pesadas" mais pra frente mas são bem mais leves do que essas do primeiro capitulo, pelo menos até agora.
Mensagens: 2.507
Tópicos: 311
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Hehauheuahuea eu esqueci completamente do forum.
To com filho pequeno então tudo fica por conta dele.
Mas to acompanhando:
Goblin Slayer
Kaze
Tsurune
Tensei Shitara Slime
To tentando ver outros pra ver se compensa acompanhar mas ta foda o tempo.