11-02-2018, 05:55 PM
remake de diablo 3 pra mobile...
pqp
pqp
|
Blizzcon 2018
|
|
11-02-2018, 05:55 PM
remake de diablo 3 pra mobile...
pqp
11-02-2018, 06:06 PM
Nunca gostei desses rpgs de mobile, vai saber esse fica bom
Citar:kelsen says:
11-02-2018, 06:08 PM
Nunca vou entender porque a blizzard ideia tanto Diablo, puta que me pariu.
11-02-2018, 06:11 PM
(11-02-2018, 06:06 PM)Holy Cat Escreveu: Nunca gostei desses rpgs de mobile, vai saber esse fica bom esta sendo feito e fundado por uma companhia chinesa e com uma reputação muito duvidavel Quake.com /arena/
11-02-2018, 07:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2018, 07:27 PM por blizzlikes.)
![]()
11-02-2018, 07:48 PM
Eles redublaram o jogo em peso devido a treta com os dubladores originais
Quake.com /arena/
11-02-2018, 08:24 PM
Eles não tem o que fazer com diablo e querem ganhar $$ do mobile, viram o PUBG dando muito e cresceram o olho. O projeto e puramente uma mina de dinheiro, não tem nada de inovação pro jogo
11-02-2018, 08:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2018, 08:27 PM por Holy Cat.)
Ué, dá pra comprar antecipadamente mas qq ganha com isso? Pelo que eu vi nem a data de lançamento tem ainda
(11-02-2018, 08:24 PM)Oblivion Escreveu: Eles não tem o que fazer com diablo e querem ganhar $$ do mobile, viram o PUBG dando muito e cresceram o olho. O projeto e puramente uma mina de dinheiro, não tem nada de inovação pro jogo FODA-CY MANO! É DIABLO E É PRO CELULAR, VOU PODER NERDIAR NO TRAMPO AGORA! Citar:kelsen says:
11-02-2018, 08:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2018, 09:00 PM por wat?.)
haahahha
quando vc acha que a blizzard nao poderia ficar pior eles me mandam um diablo mobile https://clips.twitch.tv/EmpathicLittleRe...CheesePull pessoal ta feliz [quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614'] Still waiting on the economic meltdown. Since 2002. [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|