11-22-2018, 04:08 PM
(11-20-2018, 06:43 PM)Ravnuz Escreveu: Qual marca de Vga o pessoal recomenda com bom RMA? Galax ainda está com 2 ou 3 anos de garantia?apareceu por 1.199
Seria sonhar ver uma 1060 abaixo de 1200 nessa bf?
da galax e overclock ainda .
https://www.cissamagazine.com.br/placa-d...nrh7dsl9oc


You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.