02-06-2019, 05:26 PM
Flecktarn: Qtas ventoinhas vc usa para jogar ar para fora do gabinete neste tipo de configuração?
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
|
Montando PC 2019 !
|
|
02-06-2019, 05:26 PM
Flecktarn: Qtas ventoinhas vc usa para jogar ar para fora do gabinete neste tipo de configuração?
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
02-06-2019, 05:36 PM
(02-06-2019, 05:26 PM)Winglows-WFox[DW2] Escreveu: Flecktarn: Qtas ventoinhas vc usa para jogar ar para fora do gabinete neste tipo de configuração? Que frescura isso de ventoinha. Jogador raiz usa essas porra não! Citar:kelsen says:
02-07-2019, 04:23 PM
Uso uma que instalei atrás joga do ar pra fora. esse gabinete já vem com uma na frente empurrando ar pra dentro.
02-16-2019, 10:44 PM
(02-06-2019, 07:30 AM)Flecktarn Escreveu: (...) Só lembrando: usar 1 pente de 8gb é menos interessante que utilizar 2 de 4gb. É preciso usar 2 pentes pra poder utilizar Dual Channel na memória, do contrário alguns jogos vão sofrer.
02-16-2019, 11:04 PM
Ae, o Zeh voltou xD
Citar:kelsen says:
02-23-2019, 08:04 PM
Bom, vou acabar montando um desk também. A configuração está sendo essa no momento:
Placa de vídeo: AMD Radeon RX 580 - R$ 979,90 Processador: Em dúvida entre AMD Ryzen 5 2600 - R$ 899,90 e AMD Ryzen 7 2700X - R$ 1639,90 Placa mãe: Asrock B450m-hdv - R$ 494,00 Memória ddr4 g.skill v series 16GB (2x8) 3600mhz - R$ 898,00 HD SSD 240GB - R$ 200,00 HD 1TB - R$ 250,00 Fonte 550W - R$ 590,00 Gabinete NOX - R$ 139,90 Total R$ 4,243 ou R$ 4,983 Memória e placa mãe no mercado livre, resto no kabum. Queria saber indicação de monitor, não faço ideia de qual comprar. Citar:kelsen says:
02-24-2019, 03:37 PM
144hz? Ultra wide?
02-24-2019, 04:28 PM
Não entendi essas gírias, mas suponho que seja coisa de monitor foda kkkkkk não precisa ser muito top não, não tenho frescura. Vai ser pra trabalhar com design gráfico e jogar mesmo.
Citar:kelsen says:
02-24-2019, 10:07 PM
Eu só evitaria Monitor Philips.
Eu tenho um Philips 242G5DJEB LED 24 Pol 144Hz que comprei em 2015. Jogar jogos em 144Hz é uma maravilha. Mas pro resto acaba nem usando. Eu sempre tive ASUS e nunca tive problema e sempre foram ótimos. Essa porra de Philips tem um treco que me deixa muito puto da vida. Quando você desliga o PC, o monitor desliga mas logo em seguida aparece um pip falando que não tem input, que fica 5 horas acesso pra então desligar. E lojas que vcs usam como referência/comprar? Waz, terabyte, umpoukodetudo, etc? Uso mercadolivre também mas só pra coisas mais básicas como mouse, teclado, cooler, etc...
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|