04-04-2021, 02:33 AM
Covid levou o primeiro hangariano, o TAG :/
HUEHUEHUEHUE
|
Vim apenas avisar que o TAG faleceu :/
|
|
04-04-2021, 03:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2021, 03:57 AM por Lithium.
Motivo da edição: link pro perfil do tag.
)
Meus pêsames.
Ele era da velha guarda, espero que ele tenha vivido uma boa vida. https://forum.hangarnet.com.br/member.ph...e&uid=3791 Junte-se ao partido cogumelo camarada.
04-05-2021, 12:08 PM
Citar:kelsen says:
04-07-2021, 08:42 PM
RIP
04-11-2021, 07:19 PM
(04-10-2021, 12:59 AM)Zio Escreveu: RIP CHZ valorizou 2000% mês passado. Citar:kelsen says:
04-15-2021, 09:48 AM
estou na uti, foi bom conhecer vcs
[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|