10-07-2021, 01:50 AM
Rapaz esse tópico envelheceu bem hem hahahaha geral não botando fé.
Pqp todos nós perdemos uma puta oportunidade de sermos milionários
Pqp todos nós perdemos uma puta oportunidade de sermos milionários
|
Bitcoin
|
|
10-07-2021, 01:50 AM
Rapaz esse tópico envelheceu bem hem hahahaha geral não botando fé.
Pqp todos nós perdemos uma puta oportunidade de sermos milionários
09-29-2022, 01:14 AM
Só mandando uma mensagem aí pra lembrar a galera que não botava fé no bitcoin, se joga do prédio mais alto que conseguir pq vc só fala bosta. Assim como vcs, eu não comprei na época e hoje estou aqui, pobre e fudido, ahahahahaha, mas foda-se, os que falaram merda tb estão.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
09-29-2022, 03:20 PM
Kkkkkkk podiamos todos ser ricos agora, mas vamos lá labutar para quitar el cartón
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|