Mensagens: 3.130
Tópicos: 47
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
essas screens nao sao do flash né?
pq a ultima vez que eu tinha jogado só ia até o segundo chefe, aquele robozao que tinha que atirar na cabeça dele
rox esse jogo, lembrou earth worm jim um pouco
[right] [url="http://cafetao.wordpress.com/"]
![[Imagem: nebutton.gif]](http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif)
[/url]
[url="http://%22http//www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila%22"]
![[Imagem: Techuser.gif]](http://imagegen.last.fm/Seila/recenttracks/Techuser.gif)
[/url]
[url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url][/right][url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url]
Mensagens: 6.184
Tópicos: 95
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
porra de jogo dificil..hehhe
Mensagens: 1.683
Tópicos: 110
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
As screens são da versão para PS2.
Na versão em flash, eu cheguei até o helicóptero, consegui destruí-lo, mas morri logo em seguida. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[url="http://dowant.com.br"]DO WANT - O seu blog de colecionismo[/url]
Mensagens: 2.534
Tópicos: 57
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Quer mesmo um bom jogo?! Então aqui está:
[url="http://www.gae.com.br/nuke/escopeta.php"]http://www.gae.com.br/nuke/escopeta.php[/url]
Se vc acha que Diablo e StarCraft são bons jogos. Prepare-se para esquece-los após jogar esta maravilha!
Mensagens: 2.907
Tópicos: 37
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
alien homicid eh mto bom msm tenho ja a um tempo eh show de bola, é retardado nada eh irado msm oeiuhEAIH