Pqp !!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Lá vem a mesma ladainha!! (peruar o tiago)
Que cara mais inescrupuloso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> ...
E que retorne a vc o adjetivo (otario) q vc fez uso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Se vc se julga tão bom, faça por merecer e não para
se mostrar...
opnião: Pq o Tiago é vangloriado por alguns e odiados por outros?
-- Vc já viu o tiago se gabando que é bom, ou de sua posição
no ranking geral? já viu ele provocando outros, chamando pra x1?
Se vc ja viu posta uma screen ae pra gnt ter certeza...
(A não ser o post q ele fez chamando o Slip pro Pau, pq foi zuera)
Eu admiro o tiago, mas não por ser dragao e tal, mas sim pelo
simples fato da humildade... achu q vc tem mto q aprender ainda!!!
Joguei 1 vez com o tiago e ele é normal como qualquer outro...
Se vc acha q sou paga pau... sou sim, mas não do Tiago.
prefiro bem mais jogar com o Di3guito, Durub e o Pontão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
(Em falar nisso Finhu! Qual sua idade?)
Voltem ao assunto principal ae por favor!!!