Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Citar:1 L. Hamilton (ING) McLaren 1m40s948
2 S. Vettel (ALE) RBR 1m41s615
3 M. Webber (AUS) RBR 1m41s726
4 R. Barrichello (BRA) Brawn 1m41s786
5 J. Button (ING) Brawn 1m41s892
6 J. Trulli (ITA) Toyota 1m41s897
7 R. Kubica (POL) BMW Sauber 1m41s992
8 N. Heidfeld (ALE) BMW Sauber 1m42s343
9 N. Rosberg (ALE) Williams 1m42s583
10 S. Buemi (SUI) STR 1m42s713
11 K. Raikkonen (FIN) Ferrari 1m40s726
12 K. Kobayashi (JAP) Toyota 1m40s777
13 K. Nakajima (JAP) Williams 1m41s148
14 J. Alguersuari (ESP) STR 1m41s689
15 F. Alonso (ESP) Renault 1m41s667
16 V. Liuzzi (ITA) Force India 1m41s701
17 A. Sutil (ALE) Force India 1m41s863
18 H. Kovalainen (FIN) McLaren 1m40s983 (punido)
19 R. Grosjean (FRA) Renault 1m41s950
20 G. Fisichella (ITA) Ferrari 1m42s184
A corrida vai ser as 11 horas da manhã (horário de brasília) de domingo, 01/11.
@star
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][quote name='Star!' post='1926123' date='Oct 31 2009, 12:47 PM']Po, não fala do que não sabe, eu assisto F-1 +- desde os 10 anos (já fazem 10 anos), não é porque eu não sou vidrado como sou por futebol, não quer dizer que eu não entenda algo de f-1.
Isso aí é mimimi de perdedor. Nenhum dos meus palpites foi baseado em pura sorte, eu analisava que carros tinham vantagem em tal pista e apostava, tanto é que se você for ver, ganhei porque fui o mais regular de todos no bolão...
Close topic ae correa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />[/quote]
Pouxa vida, como vc é bom hein?! autografa meu macacão da brawn?
agora, falar em "mimimi de perdedor" é de doer.. olhe meus posts do bolão, depois vem falar alguma coisa
se eu quisesse pelo menos tentar ganhar, teria palpitado coerentemente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
anyway, aeee parabens aeee!!</div>
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Ah meu, eu não quis me gabar nem nada, eu só justifiquei que não ganhei por pura sorte. Tu que chegou provocando sendo que nem sabe se eu acompanho ou não F1, foi completamente fail e pareceu sim mimimi de perdedor pqp.
Anyway, essa corrida é óbvia, quem tiver kers vai destruir e já era visto que hamilton e as rbr's iam sobrar.
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
Outro circuito enfeitado...
O traçado achei um porre...!!
Pior eh não ter mulher bonita semi-nua nas arquibancadas. Ter que ficar vendo aqueles sheiks é de fuder
Prevejo uma corrida chata e sem emoção nenhuma
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
star, falei aquilo devido as pérolas que você solta, como por exemplo: "agora fodeu, rubens está com pneu de chuva.. se fizer sol amanhã ele nem vai poder trocar"
---
alguém já viu os pesos dos carros? dei um leve search e não achei =/
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Citar:star, falei aquilo devido as pérolas que você solta, como por exemplo: "agora fodeu, rubens está com pneu de chuva.. se fizer sol amanhã ele nem vai poder trocar"
Eu ainda falei cara, que não tinha certeza, eu não ando muito atualizado sobre as regras recentes de F1, eu costumava acompanhar bem mais na época do schummy, o que mudou recentemente eu confundo as vezes ueauehuaehauaheu
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
isso não mudou recentemente, é assim desde sempre cara ;b... w/e
de buenas..
---
1°. Lewis Hamilton (ING/McLaren), 658,5 kg
2°. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull), 663
3°. Mark Webber (AUS/Red Bull), 660
4°. Rubens Barrichello (BRA/Brawn), 655
5°. Jenson Button (ING/Brawn), 657
6°. Jarno Trulli (ITA/Toyota), 661
7°. Robert Kubica (POL/BMW), 654,5
8°. Nick Heidfeld (ALE/BMW), 664
9°. Nico Rosberg (ALE/Williams), 665
10°. Sébastien Buemi (SUI/Toro Rosso), 661,5
11°. Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari), 692
12°. Kamui Kobayashi (JAP/Toyota), 694,3
13°. Heikki Kovalainen (FIN/McLaren), 697
14°. Kazuki Nakajima (JAP/Williams), 704
15°. Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso), 696,5
16°. Fernando Alonso (ESP/Renault), 708,3
17°. Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India), 695
18°. Adrian Sutil (ALE/Force India), 696
19°. Romain Grosjean (FRA/Renault), 710,8
20°. Giancarlo Fisichella (ITA/Ferrari), 692,5
rbr favorita demais.
hamilton leve demais.
brawn tem chances.
VAMOOO RUBITO!
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Bolão HNET
1º Star
8º Draco
Saber peso/pneu/regra não é nada.. chute é tudo obedeça seus instintos !
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Cheiro de kimi pontuando e barrica perdendo posições, einh...
essa corrida dificilmente sai da mão do vettel ou do webber.
hamilton tá leve DEMAIS.
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
a corrida mais chata do ano, pista horrível e não vale nada pro campeonato. Se eu acordar eu assisto, se não, não.
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
É... Ta foda pro Rubens, hein?
Como eu tinha dito, acho que só com um milagre pra ele recuperar o vice em cima do Vettel.
"People don't change".
|