Mensagens: 6.170
Tópicos: 128
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
rlz + só tem o jogo em joão ? se fosse em ingles ficava melhor
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"]
[/url]
Mensagens: 2.080
Tópicos: 56
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
bah isso é temporario provavelmente lançam daqui a um tempinho um patch de traduçao q nem fizeram com o RO
![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)
Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Mensagens: 1.048
Tópicos: 24
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
aff
isso deve se mto rox...
Mensagens: 4.157
Tópicos: 301
Registrado: May 2003
Reputação:
0
[quote name='Bogard X' date='Dec 16 2004, 10:04 PM']bah isso é temporario provavelmente lançam daqui a um tempinho um patch de traduçao q nem fizeram com o RO[/quote]
qual site ou nome do jogo?
Mensagens: 2.080
Tópicos: 56
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
ja testei muito bom
mas vale a pena esperar um patch tradutor
mais customizavel e leve que a criaçao de bonecos no lineage2
o nome do jogo é 12sky
mais detalhes em irc.deltaanime.net canal #u12sky
![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)
Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Mensagens: 9.354
Tópicos: 558
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Fico morrendo de vontade de jogar esses MMORPG da nova geração, mas meu pc é um p750 hehehehe. So fico na vontade mesmo,
![[Imagem: chQKv.jpg]](http://i.imgur.com/chQKv.jpg)
Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Mensagens: 4.157
Tópicos: 301
Registrado: May 2003
Reputação:
0
tem tanto jogo pra joga q eu to fikando doido =/