Mensagens: 9.354
Tópicos: 558
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Bem, deixando as superstições de lado, voces acreditam em uma possivel convocação do atacante Nilmar ( S. C. Corinthians Paulista ) para a seleção brasileira. Eu acho muito dificil, mesmo ele passando por uma ótima fase.
![[Imagem: chQKv.jpg]](http://i.imgur.com/chQKv.jpg)
Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Mensagens: 703
Tópicos: 13
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
Acho que não. Mas quem sabe.
Eu prefiro Lenny! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
Mensagens: 1.390
Tópicos: 75
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
[quote558264:date=Apr 29 2006, 01:10 AM:name=gllm)-->QUOTE(gllm @ Apr 29 2006, 01:10 AM) [post="558264"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Acho que não. Mas quem sabe.
Eu prefiro Lenny! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />[/quote]
apoiado. lol?
[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]
[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Poucas chances... Fred e Ricardo Oliveira tem + chance... mas acho q vai o Fred mesmo pq o Ricardo Oliveira não vai ter tempo pra se recuperar.
Pra mim ótimo, é o melhor dos 3.
Mensagens: 256
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
zagallo é viado tem 13 letras, no more comments.
corintianos são patéticos
tem um monte de letra
Mensagens: 2.012
Tópicos: 62
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
[quote559272:date=Apr 30 2006, 06:35 PM:name=Haz)-->QUOTE(Haz @ Apr 30 2006, 06:35 PM) [post="559272"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->corintianos são patéticos
tem um monte de letra[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> Nice, muito boa!
Se for pensar que nem vc aí que criou o tópico, e o outro que quer o Lenny, eu quero o Morais hauahauhauhauah <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> !
[center]Panza
[/center]
Mensagens: 9.354
Tópicos: 558
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote559272:date=Apr 30 2006, 06:35 PM:name=Haz)-->QUOTE(Haz @ Apr 30 2006, 06:35 PM) [post="559272"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->corintianos são patéticos
tem um monte de letra[/quote]
Pelo menos é quase certeza que vai haver 4 corinthianos na Copa. E o São Paulo?
![[Imagem: chQKv.jpg]](http://i.imgur.com/chQKv.jpg)
Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
pow zezinho, faz isso não -.-
Luxo, fama
Mensagens: 703
Tópicos: 13
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
[quote559517:date=Apr 30 2006, 09:25 PM:name=Panza)-->QUOTE(Panza @ Apr 30 2006, 09:25 PM) [post="559517"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec--><img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> Nice, muito boa!
Se for pensar que nem vc aí que criou o tópico, e o outro que quer o Lenny, eu quero o Morais hauahauhauhauah <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> ![/quote]
Não... não quero o Lenny. Prefiro ele a Nilmar.
Quem eu quero mesmo é Obina.