Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nilmar é Brasil
#1
Bem, deixando as superstições de lado, voces acreditam em uma possivel convocação do atacante Nilmar ( S. C. Corinthians Paulista ) para a seleção brasileira. Eu acho muito dificil, mesmo ele passando por uma ótima fase.


[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
#2
Acho que não. Mas quem sabe.

Eu prefiro Lenny! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
#3
[quote558264:date=Apr 29 2006, 01:10 AM:name=gllm)-->QUOTE(gllm @ Apr 29 2006, 01:10 AM) [post="558264"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Acho que não. Mas quem sabe.

Eu prefiro Lenny! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />[/quote]





apoiado. lol?


[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]

[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
#4
Poucas chances... Fred e Ricardo Oliveira tem + chance... mas acho q vai o Fred mesmo pq o Ricardo Oliveira não vai ter tempo pra se recuperar.

Pra mim ótimo, é o melhor dos 3.
#5
zagallo é viado tem 13 letras, no more comments.


What a Legend!!!



http://www.cuecasuja.com/wp-content/uplo...led500.png



Assinatura editada pela direção. Imagem muito superior ao limite permitido.
#6
corintianos são patéticos



tem um monte de letra
#7
[quote559272:date=Apr 30 2006, 06:35 PM:name=Haz)-->QUOTE(Haz @ Apr 30 2006, 06:35 PM) [post="559272"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->corintianos são patéticos



tem um monte de letra[/quote]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> Nice, muito boa!



Se for pensar que nem vc aí que criou o tópico, e o outro que quer o Lenny, eu quero o Morais hauahauhauhauah <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> !


[center]Panza

[Imagem: banstenzoqp6.png]

[/center]
#8
[quote559272:date=Apr 30 2006, 06:35 PM:name=Haz)-->QUOTE(Haz @ Apr 30 2006, 06:35 PM) [post="559272"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->corintianos são patéticos



tem um monte de letra[/quote]



Pelo menos é quase certeza que vai haver 4 corinthianos na Copa. E o São Paulo?


[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
#9
pow zezinho, faz isso não -.-


Luxo, fama
#10
[quote559517:date=Apr 30 2006, 09:25 PM:name=Panza)-->QUOTE(Panza @ Apr 30 2006, 09:25 PM) [post="559517"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec--><img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> Nice, muito boa!



Se for pensar que nem vc aí que criou o tópico, e o outro que quer o Lenny, eu quero o Morais hauahauhauhauah <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> ![/quote]



Não... não quero o Lenny. Prefiro ele a Nilmar.

Quem eu quero mesmo é Obina.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)