Tópicos: 141
Reputação:
0
E ai galera...
Não se se vcs vão lembrar, mas faz alguns anos, num jogo de basquete feminino (se não me engano foi em alguma edição dos jogos olímpicos) rolou um lance no jogo Brasil x Estados Unidos onde faltando alguns segundos pra terminar o jogo o placar aumentou dois pontos pros EUA e com esse resultado o Brasil perdeu.
Alguém lembra disso?
Alguem tem ideia aonde posso encontrar o vídeo?
Desde já
Obrigado!
Não tenho assinatura!
Tópicos: 45
Reputação:
0
Eu lembro disso, e não tem como nem pensar que não foi treta pra eles ganharem. Era só rever o jogo em VT e contar os pontos, foi muito absurdo.
Porem não sei onde tem isso, dá uma youtubada que lá deve ter.
Tópicos: 141
Reputação:
0
[quote name='hjk' post='2000000' date='Jan 10 2010, 06:26 AM']Eu lembro disso, e não tem como nem pensar que não foi treta pra eles ganharem. Era só rever o jogo em VT e contar os pontos, foi muito absurdo.
Porem não sei onde tem isso, dá uma youtubada que lá deve ter.[/quote]
procurei, procurei, procurei e não encontrei...
Tava quereno mostrar prum povo aqui que não acredita na historia...
Não tenho assinatura!
Se conseguir lembrar a competição eu acho o vídeo.
Tópicos: 216
Reputação:
0
o placar aumentou 1 ponto do nada pros eua e por isso o jogo terminou empatado e foi para a prorrogação. e nisso o brasil perdeu.
era olimpiada cara, acho que foi nessa ultima, é recente isso!
Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]
Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]
Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.
- fui totalmente contra.
Tópicos: 558
Reputação:
0
Não foi no Pan Americano de Santo Domingo em 2003?
![[Imagem: chQKv.jpg]](http://i.imgur.com/chQKv.jpg)
Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Tópicos: 104
Reputação:
0
o loco, nunca fiquei sabendo disso não. Que pilantragem hein
chicken dinner
Tópicos: 12
Reputação:
0
Olimpiadas não foi, pq faz tempo que o basquete brasileiro não vai.
[color="#FF0000"]A vida e bela e a ponta do dedo amarela![/color]
[color="#CC0000"]To de volta!!![/color]
Tópicos: 12
Reputação:
0
01-10-2010, 06:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2010, 06:01 PM por Kisa.)
[quote2000257:date=Jan 10 2010, 06:26 PM:name=Hy0ga)-->QUOTE(Hy0ga @ Jan 10 2010, 06:26 PM) [post="2000257"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Olimpiadas não foi, pq faz tempo que o basquete brasileiro não vai.[/quote]
Errado, o post original fala sobre basquete feminino, que jogou as olimpíadas de pequim, quem não se classifica desde atlanta é o time masculino.
E eu não me recordo desse lance não, se tiver ocorrido imagino que ja faça tempo, hoje em dia com todas as transmissões, tanta gente assistindo, tanta grana envolvida, me parece improvável uma picaretagem desse calibre.
Duvido que seja pequim também. Bom se alguém ai souber quando é, eu devo encontrar o vídeo.