Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Só pra constar
#1
O México vai ganhar a Copa.



revivam esse tópico dia 10 de julho.



Obrigado.



(foi uma mensagem mediúnica forte, não pude deixar passar)
Responder
#2
Valendo 100 mil reais? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


[quote name='JGF 2 (O Matemático da Bola)']Vá se informar.

Vamos à matemática:



1 brasileirão: 100%

aplicando a proporcionalidade, temos que, um vice-campeonato brasileiro é igual a: 50%



como o Fortaleza foi por duas vezes vice-campeão brasileiro, perdendo 1960 para o Botafogo e em 1968 para o Palmeiras, temos que: 50% + 50% = 100%



Fortaleza tem, em termos proporcionais, 1 título brasileiro
[/quote]
Responder
#3
Citar:O dinheiro ganho ou perdido em um jogo de azar é determinado pelo EV (Expected Value) de uma aposta. Cada aposta pode gerar EV negativo (perda de dinheiro) ou positivo (ganho de dinheiro). Um exemplo simples de EV: imaginemos uma aposta que tem-se 25% de chance de ganhar e aposta-se 10 reais para ganhar 50 reais... o que aconteceria, matemáticamente falando? Perderia-se 10 reais 3 vezes (75%) e ganharia 50 numa quarta vez. Desses 50 tira-se os 30 perdidos nas primeiras apostas para obtermos um lucro de 20 reais. 20 reais divididos pelas 4 apostas significa que a CADA APOSTA o apostador teve um EV de +5 (20/4). Ou seja, mesmo perdendo as apostas iniciais, esse apostador estava na verdade ganhando dinheiro ao fazer a decisão correta, afinal, a longo prazo ele sai vencedor do jogo. Se ele jogasse esse jogo milhares ou centenas de milhares de vezes, ele ficaria rico.





[url="http://www.betfair.com/"]http://www.betfair.com/[/url] Paga 50 pra 1 no méxico. Se tu acredita que as chances do méxico são melhores que 50 pra 1, ou seja que ele vai ganhar 1,1 vezes a cada 51 tentativas essa copa tua aposta taria sendo positiva.

Se tu acredita cegamente que o México vai ganhar tu deve acreditar que ele tenha, no minimo, 95% de chance de ganhar. Tua aposta taria gerando um EV absurdo.



Resumindo: vende tudo que tu tem e aposta no méxico.


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#4
Ganhar eu acho difícl, mas q vai dah mto trabalho isso vai sim. Eles jah estão treinando pra copa com os jogadores q atuam no país ( a maioria ) e eh soh lembrar akele jogo na copa das confederações q eles ganharam do brasil.
Responder
#5
essa copa brasil vai determinado pq os jogadores tao mais esperiente e nao vao brinca, soh vao perde pra time q seja realmente melhor, ou seja, nao vao perde.
Responder
#6
Olhem minha assinatura.

E revivam o tópico 10 de julho, e veremos quem tem razão...


"People don't change".
Responder
#7
Nossa huehue essa do "um time europeu vai ganhar"! Quanta prediction! afinal são tao poucos times europeus que tem real importancia né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/clown2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bozo:' />
Responder
#8
Po...sei la...não coloco muita fé no Brasil não....ACho que a Alemanha ganha esse ano...os jogadores estão fazendo uma boa campanha nos campeonatos.


[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"][Imagem: 381.jpg]

[/url]
Responder
#9
Esse post do Haz me assustou... se veio um insight assim do nada, não duvido que possa acontecer ahuauhauh





EDIT: MEDO... [url="http://fifaworldcup.yahoo.com/06/pt/w/sc/index.html"]http://fifaworldcup.yahoo.com/06/pt/w/sc/index.html[/url]



NA PÁGINA DA FIFA, OLHA A PREVISÃO SE PERFAZENDO AHUAUHAUHAUH


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#10
Togo vai ganhar

recebi essa menssagem ontem do orkut


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)