Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ava do GiS
#1
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#2
De evento naun sei se e + q e rox d + e xD ..
Responder
#3
arch angel II , logo chega aqui.



muito mais bonitos que os primeiros sem duvida
Responder
#4
Infelizmente, Dólar Only ¬¬
Responder
#5
omg!! que lindo!! vo voltar a jogar de novo só pra ter essa vestimenta angelical


aka . rka
Responder
#6
ok

entao junta uma boa grana pra comprar isso viu! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
Responder
#7
porra sai por quanto? 150 reais ?



porra se fosse em real ate dava, mais pqp
Responder
#8
aff vai ser rico lah nos quinto dos infernos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
Responder
#9
caramba, eh caro demais, mas q sao legais sao =D
Responder
#10
Gostei tamem!!! bem munitinhu =)



Mais longe dos meu poderes aqzitivos!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


[color="#CC33CC"]Ignored Signature[/color][color="#FF0000"].... ;([/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)