Mensagens: 23
Tópicos: 2
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Eu jogo war3, mas semana que vem vou passar um fds jogando SC com uns amigos.......e queria saber onde posso pegar replays, e se alguem pode me dar umas dicas........e qual a raca mais facil de jogar (se existe alguma)
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
quais os mapas que tenho q apreder tb?
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
alguem pode me passar as hotkeys em ingles tb por favor.... do broodwar soh......... pq a merda q tenho em casa eh totalmente em portugues hUAha
Mensagens: 333
Tópicos: 1
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
[quote name='Pepa' date='Dec 17 2004, 01:53 PM']alguem pode me passar as hotkeys em ingles tb por favor.... do broodwar soh......... pq a merda q tenho em casa eh totalmente em portugues hUAha[/quote]
no topico de suporte tem
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='zGt.CuDeGrilo' date='Dec 17 2004, 01:58 PM']no topico de suporte tem[/quote]
thx cara...... vc eh meu novo heroi....... me da umas dicas ae tb.....
meu apm medio eh 160.. da pra jogar normal SC?
Mensagens: 333
Tópicos: 1
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
sei la se apm influencia muito... mas 160 eh bao eu acho....
eu faço 120
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
achei varios replays.. como vejo eles =/
em q pasta ponho?
Mensagens: 333
Tópicos: 1
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
\Starcraft\maps\replays se nao tiver a pasta pode criar ela
Mensagens: 333
Tópicos: 1
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
cteza q protos eh mais sussi.....
terran eh foda, da siege, planta mina, stimpack
protoss nao tem muito esquema
zerg eh meio charope enterra e desenterra lkr