Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
lineage 2 clan
#1
eu vi q tinha um clan recrutando pessoas no forum do ultimaro e tinha um link pra esse forum lá, como é q eu faço pra entrar no clan, tenho um char lvl 14, tá baixo ainda mas eu vou começar a jogar essa segunda ( se eu não for pra mais nenhuma prova final até o final dessa semana) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#2
acabei ficando pa final de histologia, me fudi, mas segunda começo a jogar, cadeeeeo malucooo que postooou no forum do ultimarooooo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)