12-17-2004, 02:44 PM
Citar:_BiFF®_ O Post foi feito em Dec 17 2004, 02:08 PM
Gostei tamem!!! bem munitinhu =)
Mais longe dos meu poderes aqzitivos!!!
Concordu plenamente
|
Ava do GiS
|
|
12-17-2004, 02:44 PM
Citar:_BiFF®_ O Post foi feito em Dec 17 2004, 02:08 PM Concordu plenamente
12-17-2004, 02:54 PM
PO mto BOm.. xD se eu tivesse essa grana ai ai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
12-17-2004, 08:15 PM
lol
mt cu fazer isso nem são tão bons...só a beleza mesmo!!!! ja basta a facada do insect!!! ![]() [size=1][color="#FF99FF"]!!!!!! Heroes dancing !!!!!![/color][i][/size]
12-17-2004, 11:35 PM
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> NUUUSSS.................q doido e mto ROXXX sera que vai demorar pra chegar ate aqui(GBS).......espero que seja rapido
voltei a jogar GB... gogo akba com os aims, e os pros chamados d aim!!!
12-17-2004, 11:46 PM
T_T pq foro tira Master card ? se naum destribuia ahuhahuahua...
12-17-2004, 11:56 PM
[quote name='SanOKie' date='Dec 17 2004, 08:15 PM']lol
mt cu fazer isso nem são tão bons...só a beleza mesmo!!!! ja basta a facada do insect!!![/quote] seuuu boga ke naum eh mto bom...coloka um robot x + um phoenix pro ce ve...fika kuase igual o set com cabesa do demonio e goldem armor....aff <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye:' /> isso num eh bom ? T_T <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye:' />
12-18-2004, 12:27 AM
Imagino que golden armor ainda seja melhor que arch II, e com o phoenix + robot você forma o básico clone avatar.
Eu compraria pra usar em avatar off, só. Não sei o resto do povo. Anyway, 00:27am, 18/12/2004, gb off. Ainda.
12-29-2004, 04:04 PM
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> AI.......É O OLHO DA KRA
voltei a jogar GB... gogo akba com os aims, e os pros chamados d aim!!!
12-29-2004, 10:37 PM
É... o avatar já chego aqui, com um "pouquinho" de atraso.
Mas... only cash eh foda... =/ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|