Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você acompanha a copa em qual canal?
#1
Bem, na verdade eu estou postando mais para saber se alguem ai tem high definish kekekeke

Porra assiste a copa em 3d num tem preço e só a band esportes que tem isso aqui no Brasil, muio loco mesmo parece que voce ta lá na alemanha dentro do estadio.

E só uma curiosidade, na Argentinha, ele venderam 1,5 milhoes de TVS só para a copa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' />

As tvs de plasma que pegam o sinal da Band com high definish loko demais kekekeke Alta definiçao é o futuro!


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
Responder
#2
espn brasil (quando to em casa)

sport tv 2 (casa de amigo) tela de cinema ( o canal tira em cima e em baixo da imagem fica mo bom...)

globo nunca galvao bueno chataooo
Responder
#3
Eu assisto no SporTV mesmo.
Responder
#4
globo porque geralmente assisto no meu quarto e não tem net nele.


[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder
#5
Assisto na globo qdo o noronha naum estah comentando. Se ele estiver aí tanto faz espn brasil ou sportv. Assisto na globo mais por costume mesmo, naum por preferencia, soh naum agunto akele noronha mesmo.
Responder
#6
ESPN Brasil.
Responder
#7
globo porque é a única emissora que pega aqui em casa

mas se eu pudesse escolher, gostaria de ver todos os jogos da copa com o ivan zimerman e o caro nestroviski


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#8
ESPN Brasil



se for outro canal prefiro não ver

o narrador da Globo é a maior disgraça que existe

esse que tá narrando Irã vs México



me dá náuseas ouvir a voz daquele retardado.



ainda bem que Deus inventou a TV a Cabo.
Responder
#9
Globo


To de volta .
Responder
#10
sportv copa ws(quando to na casa dos meus pais)

globo(quando to em casa)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)