06-11-2006, 03:54 AM
Bem, na verdade eu estou postando mais para saber se alguem ai tem high definish kekekeke
Porra assiste a copa em 3d num tem preço e só a band esportes que tem isso aqui no Brasil, muio loco mesmo parece que voce ta lá na alemanha dentro do estadio.
E só uma curiosidade, na Argentinha, ele venderam 1,5 milhoes de TVS só para a copa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' />
As tvs de plasma que pegam o sinal da Band com high definish loko demais kekekeke Alta definiçao é o futuro!
Porra assiste a copa em 3d num tem preço e só a band esportes que tem isso aqui no Brasil, muio loco mesmo parece que voce ta lá na alemanha dentro do estadio.
E só uma curiosidade, na Argentinha, ele venderam 1,5 milhoes de TVS só para a copa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' />
As tvs de plasma que pegam o sinal da Band com high definish loko demais kekekeke Alta definiçao é o futuro!
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.
![[Imagem: banner_mafia_02.gif]](http://www.mafiaazul.com.br/imagens/banner_mafia_02.gif)
Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]
[/color]

