Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres Da Copa.
#1
Bem eu fiquei muito exitado como sempre com as Suécas...

E você? Qual País teem as mulheres mais linda na sua opinião?





Se possivel encaminhe uma foto de uma mulher referente ao país.



[Imagem: 356106-0207-ga.jpg]

[Imagem: Adepta%20sueca.jpg]


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
Responder
#2
o.O

ahsudashua

arruma mais fotos delas =O

suecas >>alll ashduasudhashua
Responder
#3
Nossa, pelo jeito está faltando homem lá na Suécia. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
#4
Essa Suécia é uma comédia cara... Como pode? A imagem que eu tenho é de que de cada 10 mulheres que tem lá 11 são lindas e 12 querem fazer uma orgia superhardcore contigo + 6 mulheres.

O_O

Suécia pwns.


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#5
sei la

nao vi a dos outros paises

mas as Suecas ja tao otimas pra mim =)
Responder
#6
bixo no jogo da ucrania mostrava a torcida deles de vez em quando

só tinha loira linda meu vei


Hangar Network
since 1997
Responder
#7
É verdade outros países tem mulheres a altura da Suecia sim! Na verdade a Suécia só ganha na minha opinião, porque elas são muito liberais. Oque de fato para nós homens chama muito mais atenção é claro. Também vi Italianas lindas, Holandesas e as mulheres da Rep Checa. Enfim, é claro que todos países tem suas mulheres de ponta, mas oque marca mais em destacar a Sweden é exatamente a cultura dessas loiras, altas, maravilhosas e totalmente liberais. Também de fato me parece o país atual, que tem mais lesbicas no mundo.


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
Responder
#8
nossa ws.. eh verdade isso mesmo?? preciso fazer intercambio pra suecia urgenteeeee!!!!


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#9
Preciso visitar esses países europeus <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Mas nada de ir em albergues eslovacos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
#10
As iranianas são lindas!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)