É isso aí
uma Poll bem extrema
sem meios termos ehehehehhe
votem e discutam aqui se vocês ATUALMENTE são contra ou a favor o Ronaldo jogar.
Mensagens: 2.080
Tópicos: 56
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
meu voto foi ali...de boa...ele se recupere totalmente e depois vai jogar...por enquanto ta sendo um fardo q pode custar caro depois...
![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)
Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Eu sou RONALDO e mais 10!! To contigo e não abro!!1
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Se soh tem essas 2 opções extremas eu voto na primeira: " Gordo escroto do caralho e bla bla bla ". Pq hj pra mim ele naum pode nunca ser titular da seleção, NUNCA, tah jogando totalmente com o nome.
Deixando claro q o ronaldo em boa fase eh um dos 3 melhores jogadores q eu jah vi jogar na vida.
sim, isso é fato
Ronaldo é um dos deuses do futebol
pos o Brasil em 2 finais de copa
a poll é só pra discutir a situação ATUAL dele
seria covardia falar do passado dele porque com certeza viria algum retardado ignorante falar que ele nunca jogo bem na vida.
Mensagens: 3.791
Tópicos: 274
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
ronaldo e o cara
ele e muito bom T_T
tem q ficar ali e tirar o adriano T_T
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Odeio aquele gordo fudido, nem seleção ele merece!@11!!
na atualidade
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
06-19-2006, 03:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-19-2006, 03:47 PM por Rune.)
velho ronaldo e adriano nao tem como mais...
teria que escolher um dos dois, e o eu ainda respeito muito o ronaldo, para mim ele eh foda d+ alem do mais ele eh temido pelos zagueiros dos outros times, ronaldo e romario pra mim sao dois jogadores unicos exatamente por isto, pdoe mestar em ma fase, mas se bobiar na frente deles nao tem como o cara eh matador! o proximo neste quisito vai ser o fred!!
quer um exemplo do que eu disse? veja o jogo contra a australia no gol do adriano, nao sei se voces perceberam mas ele atraiu a marcacao de 3 ou 4 jogadores e deixou o adriano praticamente livre para finalizar
queria mesmo era ver ele e ronaldinho gaucho no ataque... ronaldinho sem obrigacoes de marcacao e armacao do meio campo, jogando para fazer gols e dar assistencia para seu companheiro de ataque, na boca do gol...
por isto trocaria adriano por juninho, ja que ele eh bom de maracao, saida de boa e tambem em armacao! junto com o kaka nossa ia ser o terror ^^
EDIT:
nao adianta nada do que eu disse acima... pel ovisto o BURREIRA vai continuar com a mesma escalacao...
[url="http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2006/06/060618_ronaldinhoeric.shtml"]veja aki[/url]
o brasil pode ate ser campeao, mas vai ser aos trancos e barrancos e com muito sofrimento ^^
Mensagens: 4.635
Tópicos: 243
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Não gosto dele e assim votei.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
Mensagens: 3.776
Tópicos: 114
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Deixa ele no 1o tempo e coloca Adriano no 2o.