Votação: Ronaldo deve ser sele?o ou n??
Odeio aquele gordo fudido, nem sele?o ele merece!@11!!
0%
0 0%
Eu sou RONALDO e mais 10!! To contigo e n? abro!!1
0%
0 0%
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você é a favor ou contra o Ronaldo?
#1
É isso aí

uma Poll bem extrema



sem meios termos ehehehehhe



votem e discutam aqui se vocês ATUALMENTE são contra ou a favor o Ronaldo jogar.
Responder
#2
meu voto foi ali...de boa...ele se recupere totalmente e depois vai jogar...por enquanto ta sendo um fardo q pode custar caro depois...


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
#3
Eu sou RONALDO e mais 10!! To contigo e não abro!!1
Responder
#4
Se soh tem essas 2 opções extremas eu voto na primeira: " Gordo escroto do caralho e bla bla bla ". Pq hj pra mim ele naum pode nunca ser titular da seleção, NUNCA, tah jogando totalmente com o nome.



Deixando claro q o ronaldo em boa fase eh um dos 3 melhores jogadores q eu jah vi jogar na vida.
Responder
#5
sim, isso é fato

Ronaldo é um dos deuses do futebol

pos o Brasil em 2 finais de copa

a poll é só pra discutir a situação ATUAL dele



seria covardia falar do passado dele porque com certeza viria algum retardado ignorante falar que ele nunca jogo bem na vida.
Responder
#6
ronaldo e o cara

ele e muito bom T_T

tem q ficar ali e tirar o adriano T_T
Responder
#7
Odeio aquele gordo fudido, nem seleção ele merece!@11!!



na atualidade


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#8
velho ronaldo e adriano nao tem como mais...

teria que escolher um dos dois, e o eu ainda respeito muito o ronaldo, para mim ele eh foda d+ alem do mais ele eh temido pelos zagueiros dos outros times, ronaldo e romario pra mim sao dois jogadores unicos exatamente por isto, pdoe mestar em ma fase, mas se bobiar na frente deles nao tem como o cara eh matador! o proximo neste quisito vai ser o fred!!



quer um exemplo do que eu disse? veja o jogo contra a australia no gol do adriano, nao sei se voces perceberam mas ele atraiu a marcacao de 3 ou 4 jogadores e deixou o adriano praticamente livre para finalizar



queria mesmo era ver ele e ronaldinho gaucho no ataque... ronaldinho sem obrigacoes de marcacao e armacao do meio campo, jogando para fazer gols e dar assistencia para seu companheiro de ataque, na boca do gol...



por isto trocaria adriano por juninho, ja que ele eh bom de maracao, saida de boa e tambem em armacao! junto com o kaka nossa ia ser o terror ^^



EDIT:

nao adianta nada do que eu disse acima... pel ovisto o BURREIRA vai continuar com a mesma escalacao...

[url="http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2006/06/060618_ronaldinhoeric.shtml"]veja aki[/url]



o brasil pode ate ser campeao, mas vai ser aos trancos e barrancos e com muito sofrimento ^^
Responder
#9
Não gosto dele e assim votei.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
#10
Deixa ele no 1o tempo e coloca Adriano no 2o.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)