Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres Da Copa.
#11
Essa segunda foto da sueca é de umas 2 ou 3 copas atrás hehe



enfim, fotos DESSA copa



[Imagem: 356685-0072-ga.jpg]



Argentina muito tesuda pqp



[Imagem: 356823-6446-ga.jpg]



Mexicanas gatinhas



[Imagem: 356830-7855-ga.jpg]



[Imagem: 356835-4166-ga.jpg]


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#12
Eu vi uma Iraniana, ou uma torcedora do Irã, ou qq coisa do tipo, que pqp! Muito gata! =P



Tenho acompanhado bem as fotos que saem no Terra! hauihaiuehiauehiuae


"People don't change".
Responder
#13
suecas... EU KERO IR PRA SUECIA meu deus, amo paises nordicos em geral.
Responder
#14
meu deus que argentina cavala


Hangar Network
since 1997
Responder
#15
OMG! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bigok:' />

Nice topic... hehe



Mas pra mim, ITALIANAS >>> ALL



EDIT: Quer fotos??? :



[url="http://br.esportes.yahoo.com/copa2006/fotos/galerias/?galeria=32"]http://br.esportes.yahoo.com/copa2006/foto...ias/?galeria=32[/url]



De nada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#16
meu Deus

mulheres do nosso Brasil o/
Responder
#17
Q isso essa noiva do rooney q tah no meio das fotos eh identica a uma atriz q faz essa novela das 8 atual.
Responder
#18
uehuheuheuheuheuh tive q rir dessa foto



[Imagem: 380.jpg]
Responder
#19
Australianas rlz! hauieihae


"People don't change".
Responder
#20
[quote598698:date=Jun 20 2006, 10:47 PM:name=Rise Against)-->QUOTE(Rise Against @ Jun 20 2006, 10:47 PM) [post="598698"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Q isso essa noiva do rooney q tah no meio das fotos eh identica a uma atriz q faz essa novela das 8 atual.[/quote]



putz, eu sei de quem vc tá falando, mas n sei o nome dela.





acho q na novela ela é a Vitória


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)