Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRA X JAP
#71
deixando adriano no banco, pode por qq time q vai!


Luxo, fama
Responder
#72
pra mim: entra pernambucano PELO AMOR DE DEUS

sai: adriano... gaucho avança

pernambucano joga na posicao do gaucho


[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]

[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Responder
#73
putz robinho mato a pau..



pra mim te q ser:



ronaldinho robinho



pernambucano gaucho gilberto silva kaka





ze roberto juan lucio cafu
Responder
#74
Sinceramente:



acho que o Rogério Ceni mudou a cara do time completamente, e que a vitória do brasil por 4 a 1 é culpa dele, e parreira teve mta visão pra colocar ele no momento certo do jogo. isso que é técnico.
Responder
#75
[quote600972:date=Jun 23 2006, 02:39 PM:name=Death_Gun)-->QUOTE(Death_Gun @ Jun 23 2006, 02:39 PM) [post="600972"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Sinceramente:



acho que o Rogério Ceni mudou a cara do time completamente, e que a vitória do brasil por 4 a 1 é culpa dele, e parreira teve mta visão pra colocar ele no momento certo do jogo. isso que é técnico.[/quote]



ahiuehiauehiuaehiuaehiuaheiuaheihaiuehiaeua

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />



Ele tinha que ter entrado jogando, e no segundo tempo entrar o Júlio César! =D Dai sim ia ser legal!


"People don't change".
Responder
#76
ops,falei merda heheeh
Responder
#77
[quote600808:date=Jun 23 2006, 11:14 AM:name=Raidern)-->QUOTE(Raidern @ Jun 23 2006, 11:14 AM) [post="600808"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->só queria que aprreira deixasse PELO MENOS juninho e robinho no campo

o time com eles é outra história, puta merda.[/quote]



concordo plenamente...

o fato do roberto carlos e do cafú entrarem não faz muita diferença, visto que quem arma tudo do meio pra frente é o meio de campo (leia-se kaka, juninho, gaúcho e robinho), então até seria "bom" com cafú e roberto carlos pq o time teria uma defesa mais composta.

e isso não significa que o time só atacaria pelo meio, visto que o robinho, o gaúcho e o kaká tem liberdade pra andar por onde o espaço estiver abrindo...



e o gilberto silva no lugar do emerson não faz tanta diferença, qualquer um ta bom, apesar deu preferir o gilberto silva, e o cicinho no lugar do cafú também (o que é indiscutivel, exceto para o parreira).
Responder
#78
to vendo nós perdendo pra gana... to até vendo...


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#79
pode ate perde, do mesmo jeito q qualquer time pode perder nas oitavas, é uma zebrona, mas pode acontecer
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)