06-24-2006, 07:06 AM
CLEBER MACHADO??!?!?
"Bateu pruuuuuuuuuuuu gooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhh......"
"E a bola tá entrando..... noo fuuuuuundo do gool!!"
"La vai juninho, a bola bateu nele, e e ta indo em direção doooo gooooooooohhh..."
"O jogo vai vai começar! O dida vai em direção a trave e joga a garrafinha d'água dentro duuuu gooooooooohhhh..."
Eu DETESTO Trajano!! Nunca achei que fosse detestar alguém pela TV, mas esse mané conseguiu essa proeza!!!
Se Ronaldinho da um toque de letra, e acerta, ele fala: "é um craque, um gênio, só ele faz isso no mundo."
Se tenta dar o mesmo toque, e erra: "O Ronaldinho, não sei, ele as vezes tem um... preciosismo sabe? Não sei, enfeita demais, cheio de nhém nhém nhém...."
Se fuder Trajano!! Outra coisa.....
Aquela jogada do Robinho que ele passou correndo por uns 2 caras (nem precisou driblar direito), saiu na cara do gol, e tocou pro Ronaldo errado..... Trajano falou:
"Era pra chutar. Se acertasse, seria o gol mais bonito da copa"
HUIAHIAUHAU
"Bateu pruuuuuuuuuuuu gooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhh......"
"E a bola tá entrando..... noo fuuuuuundo do gool!!"
"La vai juninho, a bola bateu nele, e e ta indo em direção doooo gooooooooohhh..."
"O jogo vai vai começar! O dida vai em direção a trave e joga a garrafinha d'água dentro duuuu gooooooooohhhh..."
Eu DETESTO Trajano!! Nunca achei que fosse detestar alguém pela TV, mas esse mané conseguiu essa proeza!!!
Se Ronaldinho da um toque de letra, e acerta, ele fala: "é um craque, um gênio, só ele faz isso no mundo."
Se tenta dar o mesmo toque, e erra: "O Ronaldinho, não sei, ele as vezes tem um... preciosismo sabe? Não sei, enfeita demais, cheio de nhém nhém nhém...."
Se fuder Trajano!! Outra coisa.....
Aquela jogada do Robinho que ele passou correndo por uns 2 caras (nem precisou driblar direito), saiu na cara do gol, e tocou pro Ronaldo errado..... Trajano falou:
"Era pra chutar. Se acertasse, seria o gol mais bonito da copa"
HUIAHIAUHAU
UnS)Raidern


' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt='
<|||||| [url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Korgath&n=Bagaco"]