Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ale x Sue
#1
=) gool haha , aos 4 min .. q zona foi esse gol



.. gogo suécia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />







edit: affff , mais um gol . =( adeus suecas .
Responder
#2
Ta 2x0 pra Alemanha já,lol.Meu,to apavorado,imagina se a gente pega eles na final...
Responder
#3
Eles ficam bem mais apavorados em pegarem a gente.



E aquele Oliver Khan é ridiculo, serzinho mesquinho insignficante.
Responder
#4
Alemanha começo jogando muito bem

Suecia tem q arruma o time se nao vai rola goleada



Oliver Kahn é ridiculo mesmo, ta certo de ta no banco
Responder
#5
nao fiquei impressionado pelo simples fato

que a suécia se perdeu no jogo

nao sabia nem pra onde ia.


UnS)Raidern
Responder
#6
afff .. a chance da suecia , pqp q cagada esse larsson !
Responder
#7
po, antes do jogo eu até acreditava na Suécia! Ibrahimoc, Larson não jogaram nada. Ljungberg não jogou nem metade do que sabe..


[Imagem: pinkfloydzr7.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#8
Jogo de um time só.

Tava torcendo pra suécia, mas tomar aqueles gols assim e depois ainda perder um Lucic deecretou o fim do jogo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

A suécia tinha mais jogo para mostrar, agora é só esperar pra ver o que eles fazem na Africa do Sul!

Ahnnn.. o Kahn nem no banco merece ficar!!
Responder
#9
Se precisasse a alemanha fazia 10 gols nesse jogo, começou massacrando fez 2 gols e paro um poco, o q eh uma tendencia de todo time q tah ganhando facil, aih o sueco foi expulso e tdo q alemanha queria eh q acabasse o jogo logo, se apertasse goleava, gostei do time da alemanha, o provavel argentina x alemanha vai dah morte.
Responder
#10
Oliver Khan >>>> all! Pra que comemorar vitória normalzinha?!?!



hauhuahuahauhua



Os comentários do Cléber Machado sobre ele foram esplendidos! hahahaha


"People don't change".
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)